Agência de live marketing realizou ações para a Expresso Guanabara, empresa de transportes rodoviários
A agência de live marketing Tá em Todas esteve presente no Círio de Nazaré, a maior festividade religiosa do Brasil, realizada em Belém (PA). Na edição de 2024, a Tá em Todas realizou ações para a Expresso Guanabara, empresa de transportes rodoviários cearense, antes e durante a procissão, que reuniu cerca de 2 milhões de pessoas nas ruas da capital paraense até a Praça Santuário Nossa Senhora de Nazaré.
A primeira parte das ativações ocorreu no Terminal Rodoviário de Bélem. Os passageiros que desembarcaram dos ônibus da Expresso Guanabara se depararam com um espaço personalizado com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, onde receberam fitinhas que poderiam ser amarrar em uma grade junto de um pedido, tal qual ocorre na Catedral Metropolitana de Belém. Além disso, cada fiel foi presenteado com brindes que levavam a marca Guanabara.
“A Guanabara é uma das empresas responsáveis por grande parte do transporte terrestre de muitos religiosos que foram até o Círio de Nazaré. Tendo em vista esse movimento de público para Belém, tomamos a iniciativa de montar algo interessante para o momento em que esses passageiros desembarcasse na rodoviária mais movimentada da região. Então, montamos algo que pudesse fazer com que eles entrassem no clima do Círio de Nazaré logo no desembarque”, afirma Diego Martins, diretor geral da Tá Em Todas.
Segundo Diego, mais de 100.000 pessoas foram impactadas direta e indiretamente com as ação no Terminal Rodoviário de Belém. Além disso, a Tá Em Todas também esteve presente no meio da procissão, distribuindo fitinhas personalizadas, protetor solar e viseiras de proteção solar em um totém personalizado.
“Não foi difícil sentirmos a necessidade de estarmos presente em um evento como o Círio de Nazaré, onde os religiosos abraçam a causa e nós abraçamos o público de forma geral. Isso é algo importante para ambas as partes, pois sentimos o afeto dessas pessoas que interagiram com a marca e passaram pela experiência de uma viagem dentro de um Guanabara. É um sentimento mútuo que conseguimos captar nos olhares de cada pessoa que participaram das nossas ativações”, pontua Diego Martins.