Agência esteve na Paraíba com a Guanabara e no Cariri com São Geraldo
A Tá em Todas, agência especializada em live marketing, marcou presença nas festas juninas de 2025 com ativações estratégicas para duas grandes marcas: Guanabara e Cajuína São Geraldo. No São João de Patos (PB), a agência levou a Guanabara para perto do público. Já no Cariri cearense, esteve à frente das ações da São Geraldo no Juaforró, em Juazeiro do Norte, e na tradicional Festa do Pau da Bandeira, em Barbalha.
“O Ministério do Turismo estimou mais de 21,6 milhões de pessoas participando de festas juninas pelo Brasil. Ou seja, o impacto dessas ações para a Guanabara e Cajuína São Geraldo é gigantesco. É a oportunidade de gerar experiências em um momento de alegria, euforia e comunhão”, explica Diego Martins, diretor geral da Tá em Todas.
As ativações incluíram a distribuição de brindes que geraram uma repercussão positiva nas redes sociais. Para garantir a qualidade e a simultaneidade das entregas, a agência contou com promotores locais e a presença de um colaborador fixo da equipe em cada ação.
“Contamos com a mão de obra local gerando networking entre a agência e o mercado da região. Mas sempre fazemos questão de enviar alguém da nossa equipe para acompanhar de perto e garantir uma cobertura de qualidade para nossas redes sociais”, explica Diego.
Sobre os desafios desse período, o diretor compartilha que é conciliar a alta demanda das ativações em outros estados com a rotina da sede em Fortaleza.

“Reestruturamos a equipe e realizamos novas contratações para garantir uma entrega de excelência tanto nas ações externas quanto nas demandas do dia a dia da agência”, finaliza.