Mercado

Tatics celebra conquista de dois novos clientes: Grupo Alyne e Sobral Indústria Gráfica

Por Victoria Lima

16/02/2024 16h03

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Marcas se juntam a carteira de clientes da agência que desenvolverá conteúdos digitais, performance e criação de e-commerce

Com foco no marketing digital e na entrega de resultados, a Tatics possui 13 anos de atuação e segue construindo sua história ao lado de grandes clientes como ao lado de grandes clientes como J.Simões Engenharia, Chevrolet, Hapvida Saúde e Amo Vacinas, dentre outros que confiam.

Hoje com expertise no marketing digital, a agência celebra mais uma conquista: a chegada de duas novas contas para compor sua cartela de clientes. A agência, que é considerada uma das melhores do Brasil pelos prêmios já conquistados, assume as contas da Sobral Indústria Gráfica e do Grupo Alyne.

Chateaubriand Arrais, fundador e CEO da Tatics

Chateaubriand Arrais, fundador e CEO da Tatics, afirma que o mercado digital se reinventa diariamente, mas que nem sempre toda evolução é realmente eficaz. Por isso, o papel da agência é tão importante para os clientes.

“Nosso principal desafio, enquanto agência, é levar ao cliente as novidades que realmente façam sentido para eles, de forma personalizada. Esse é nosso “segredo” para estarmos há 13 anos conquistando grandes resultados e levando as marcas para outro patamar no ambiente online”, afirma.

O time terá dois desafios ao assumir as duas novas contas em 2024: Para a Sobral Gráfica, empresa que está completando 30 anos de mercado com uma nova marca, a agência assume a produção de conteúdo e linha editorial de suas redes sociais, bem como toda a estratégia de performance em anúncios.

“O objetivo é mostrar ao Brasil que aqui temos uma gráfica completa que atende com maestria todos os setores. Vamos fazer a Sobral aparecer e, consequentemente, gerar muitos leads e clientes para sua equipe comercial”, comenta.

Já o Grupo Alyne, o objetivo inicial é criar uma nova plataforma de e-Commerce para vendas B2C, dentro dos mais altos requisitos de segurança, usabilidade e modernidade virtual.

“Na sequência desta etapa, iniciaremos o trabalho de performance, com um planejamento avançado para conversões online através de anúncios baseados em diferenciais comerciais. Temos certeza que este novo canal de receitas será um marco para o Grupo Alyne em vendas diretas”, declara Chateubriand.

Com um método próprio de indicadores e relatórios de acompanhamento, a Tatics busca estar cada vez mais próxima da área comercial dos clientes.

“Entendemos que não existe marketing longe de vendas. Temos um método próprio que percorre toda a jornada de aquisição, desde a atração até a conversão final. Vamos aumentar nossa carteira com clientes que entendam esse processo e estejam dispostos a crescer junto da gente. É o que temos conseguido ano após ano e buscaremos consolidar agora em 2024″, finaliza Chateubriand.