Companhia avança na estratégia de exposição nacional da marca com objetivo de expandir conhecimento sobre a modalidade de compra e investimento
Referência no mercado de consórcio e em pleno processo de expansão, a Ademicon entra em uma nova fase de seu projeto de projeção nacional de marca e anuncia o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como seu novo embaixador e garoto-propaganda.
“Com esse projeto estamos dando um passo importante na nossa estratégia de marketing em 2022, que iniciamos com grandes feitos, como o patrocínio da Ademicon no BBB, o patrocínio às transmissões dos campeonatos de tênis e outras ativações deste ano”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
A novidade chega ao público com o lançamento da campanha publicitária cuja primeira fase tem como mote a provocação “Pergunta pro Tadeu”, com a ideia principal de aproveitar a simpatia e credibilidade de Schmidt para desmistificar o consórcio e mostrar que a modalidade é segura e flexível.
Essa fase da campanha traz pessoas perguntando ao Tadeu como é possível realizar objetivos e concretizar metas com a ajuda de um consórcio Ademicon. A campanha contará com filmes de TV, conteúdo digital para cada segmento de atuação da empresa (imóveis, veículos, serviços e investimentos), materiais de OOH e de relacionamento com o cliente final, trade e investidores.
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A campanha criada pela agência G/PAC ainda prevê mais dois momentos principais, que serão lançados na sequência, e um projeto especial com mídias direcionadas durante a Copa do Mundo do Catar.
“São 30 anos atuando como especialista em consórcio, o que nos permitiu construir uma empresa com solidez e credibilidade no mercado. A nova campanha celebra um novo momento, com a conquista de novos mercados e consolidação da marca”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Com o Tadeu Schmidt como embaixador da marca, a administradora pretende mostrar a versatilidade do produto, atingindo diferentes públicos com um plano de mídia diversificado.
“Escolhemos um nome de peso que tem total sintonia com a nossa marca. Essa campanha terá alcance nacional e ações de forte impacto em vários tipos de mídia on e offline”, afirma o diretor de Marketing da Ademicon, Henrique Hegenberg.
A Ademicon conta, atualmente, com 140 unidades de negócio em todas as regiões do país – 18 estados e no Distrito Federal.
Ficha técnica:
Título: “Pergunta pro Tadeu”
Direção de criação: Juca Pacheco
Gerente de criação: Leandro Dena
Redação: Luiz Destri
Direção de arte: Dizzy
Head Digital: Lucas Pacheco
Planejamento: André “Deco” Nader e Alex Ribeiro
RTVC: Rafael Fernandes e Marilia Lemos
Atendimento: Lorena Machado, Elana Borri, Renan Thomas, Suellen Kais e Nilcéia Rocha
Mídia: Elena Maciel e Fernanda Cardoso
Aprovação/cliente: Marketing Ademicon
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