Campanhas

Tadeu Schmidt é novo embaixador da Ademicon Consórcio e Investimento

Por Redação

30/08/2022 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Companhia avança na estratégia de exposição nacional da marca com objetivo de expandir conhecimento sobre a modalidade de compra e investimento

 

 

Referência no mercado de consórcio e em pleno processo de expansão, a Ademicon entra em uma nova fase de seu projeto de projeção nacional de marca e anuncia o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como seu novo embaixador e garoto-propaganda. 

 

“Com esse projeto estamos dando um passo importante na nossa estratégia de marketing em 2022, que iniciamos com grandes feitos, como o patrocínio da Ademicon no BBB, o patrocínio às transmissões dos campeonatos de tênis e outras ativações deste ano”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

 

A novidade chega ao público com o lançamento da campanha publicitária cuja primeira fase tem como mote a provocação “Pergunta pro Tadeu”, com a ideia principal de aproveitar a simpatia e credibilidade de Schmidt para desmistificar o consórcio e mostrar que a modalidade é segura e flexível.

 

Essa fase da campanha traz pessoas perguntando ao Tadeu como é possível realizar objetivos e concretizar metas com a ajuda de um consórcio Ademicon. A campanha  contará com filmes de TV, conteúdo digital para cada segmento de atuação da empresa (imóveis, veículos, serviços e investimentos), materiais de OOH e de relacionamento com o cliente final, trade e investidores. 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ademicon (@ademicon)

A campanha criada pela agência G/PAC ainda prevê mais dois momentos principais, que serão lançados na sequência, e um projeto especial com mídias direcionadas durante a Copa do Mundo do Catar.

 

“São 30 anos atuando como especialista em consórcio, o que nos permitiu construir uma empresa com solidez e credibilidade no mercado. A nova campanha celebra um novo momento, com a conquista de novos mercados e consolidação da marca”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

 

Com o Tadeu Schmidt como embaixador da marca, a administradora pretende mostrar a versatilidade do produto, atingindo diferentes públicos com um plano de mídia diversificado. 

 

“Escolhemos um nome de peso que tem total sintonia com a nossa marca. Essa campanha terá alcance nacional e ações de forte impacto em vários tipos de mídia on e offline”, afirma o diretor de Marketing da Ademicon, Henrique Hegenberg.

 

A Ademicon conta, atualmente, com 140 unidades de negócio em todas as regiões do país – 18 estados e no Distrito Federal. 

 

Ficha técnica: 

Título: “Pergunta pro Tadeu”

Direção de criação: Juca Pacheco

Gerente de criação: Leandro Dena

Redação: Luiz Destri

Direção de arte: Dizzy

Head Digital: Lucas Pacheco

Planejamento: André “Deco” Nader e Alex Ribeiro

RTVC: Rafael Fernandes e Marilia Lemos

Atendimento: Lorena Machado, Elana Borri, Renan Thomas, Suellen Kais e Nilcéia Rocha

Mídia: Elena Maciel e Fernanda Cardoso

Aprovação/cliente: Marketing Ademicon

 

Confira também: