Influência

Talento do futebol mundial Estêvão Willian se torna embaixador da Benegrip

Por Redação

22/10/2024 10h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Benegrip acaba de anunciar Estêvão Willian como embaixador da marca pelos próximos cinco anos

A Hypera Pharma anuncia um passo estratégico ao contratar Estêvão Willian, jogador Seleção Brasileira aos 17 anos, como novo embaixador da família Benegrip. Este movimento reforça o compromisso da empresa em se conectar com o público brasileiro por meio do esporte mais popular do país.

“A escolha de Estêvão como embaixador de Benegrip reflete a busca da marca por figuras que representem confiança, alegria e performance acima da média. Essa parceria entre a tradição da família Benegrip e a juventude de Estêvão é de longo prazo. Fechamos um contrato de cinco anos, além de alguns incentivos por performance”, comenta Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

Estêvão é uma das maiores revelações do futebol brasileiro, traz consigo uma combinação de talento, dedicação e carisma que se alinha perfeitamente com os valores de Benegrip. Sua presença nas redes sociais e seu desempenho nos jogos ressoam com a missão da marca de apoiar a saúde e o bem-estar de seus consumidores.

“Ainda sou muito jovem e todos os passos da minha carreira sempre foram decididos em família. Meus pais e eu vemos a Hypera Pharma como uma empresa forte, séria e de credibilidade, com produtos de confiança que fazem parte do dia a dia dos brasileiros. Temos uma grande expectativa nessa dupla com Benegrip pelos próximos anos”, diz Estêvão Willian.

A Companhia também anunciou patrocínio da programação de futebol da CazéTV, que inclui a transmissão dos cinco principais campeonatos masculinos e femininos do ano, com suas marcas Benegrip, Neosaldina, Epocler, Buscopan e Buscofem.

“Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção. Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação de nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída”, afirma Carla.

A Hypera Pharma é líder no mercado brasileiro de antigripais, e Benegrip é sua maior marca nessa categoria, com vendas no varejo em torno de R$ 400 milhões nos últimos 12 meses até agosto de 2024. O contrato prevê a presença no craque em campanhas da marca e ativações digitais.