A nova identidade busca resgatar a essência da marca com símbolo minimalista, preciso e altamente representativo, traduzindo sua história, sofisticação e diferencial
A Tangerina Comunicação, assinou o trabalho de rebranding da Flower Cosmect Premium, uma marca genuinamente cearense que, além de ser referência no mercado de cosméticos, lançará em breve uma
linha completa de produtos para cabelos. O novo design da marca, que resgata sua essência, trazendo um símbolo minimalista, preciso e altamente representativo, traduzindo sua história, sofisticação e diferencial.
O trabalho de rebranding focou em criar uma identidade visual simples, harmônica e, ao mesmo tempo, rica em significado. O símbolo, um “F” estilizado, foi pensado para capturar a essência da marca de maneira elegante e atemporal, visando fortalecer sua presença no mercado de cosméticos.
“Nosso desafio foi criar uma marca que fosse ao mesmo tempo, simples e profunda. Cada traço foi desenhado para representar a sua essência de forma elegante e memorável. O ‘F’ estilizado ganha vida, transformando-se em um símbolo que se conecta com o propósito da empresa”, afirma Emiliano Castelo, Diretor Criativo da Tangerina Comunicação.





“Amei o resultado, me surpreendi. Já passei por três agências antes, mas nunca consegui encontrar o resultado que realmente queria passar para o meu cliente. O processo com a Tangerina foi rápido, objetivo e muito eficiente. Fui muito acolhida, e, acima de tudo, fui ouvida”, avalia Daniella Braga, CEO da Flower Cosmect Premium.
Há 9 anos no mercado de branding e assessoria de imprensa, a Tangerina Comunicação se consolidou como uma agência referência por seu trabalho criativo e sua capacidade de entregar soluções estratégicas que fortalecem o posicionamento de marcas. A parceria com a Flower Cosmect Premium reforça seu compromisso com a excelência e a inovação.