Influência

TecBan se une à influencer Cela para conquistar a Geração Z e rejuvenescimento da marca

Por Redação

05/04/2025 14h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A personagem da influenciadora Marcela Lopes, que soma mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mostra sua rotina como ‘pseudobilionária’ e exibirá os desafios de viver dias como uma funcionária CLT no projeto “Conhecendo a TecBan”, tendo como pano de fundo dar visibilidade às vertentes de negócios da empresa: Gestão do autoatendimento (com destaque para o Banco24Horas), Conectividade, Gestão do numerário, Segurança e Economia Digital.

Brasil chega a 2 milhões de influenciadores, somando crescimento de 67% em relação ao ano anterior

Essa iniciativa acompanha o novo momento da empresa que busca rejuvenescer a marca TecBan com estratégias que contemplem se comunicar com diferentes públicos, em faixas etárias distintas, em canais que antes a empresa tinha menor atuação, como nas redes sociais.

“A companhia tem acompanhado a tendência do comportamento do público em relação as suas necessidades junto as instituições financeiras, e tem investido em aumentar os pontos de contato com a geração Z nas redes sociais. Nelas, a TecBan comunica sobre sua atuação no mercado e sociedade, iniciativa que, de acordo com pesquisa recente*, é esperada por esses consumidores”, afirma Alexandre Spregacini, gerente de comunicação e marketing da TecBan.

@tecbanoficial

Hoje é o primeiro dia de trabalho do nosso novo talento! @celaalopes Será que ela já chega como CEO ou ainda precisa fingir que sabe o que tá fazendo? Vem acompanhar essa jornada corporativa com a gente! Você têm alguma dica pra ela sobreviver no mundo CLT? Comente aqui! CelaNaTecBan VidaCorporativa TecBan

♬ som original – TecBan – TecBan

O projeto foi pensado com uma abordagem TikTok First para maximizar o engajamento com os mais diversos públicos da plataforma. Isso amplia a visibilidade da marca e fortalece sua presença nas redes sociais, alinhando-se com as tendências atuais de consumo de mídia. A série será composta por 12 episódios que serão exibidos nas redes sociais da TecBan, Instagram e TikTok até maio deste ano.

*1: Fonte: A Geração Z e a quebra do funil de marketing – Globo Gente Tendências de Consumo https://gente.globo.com/a-geracao-z-e-a-quebra-do-funil-de-marketing/

Confira também: