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Tech & Soul assina nova campanha da CNA Idiomas

Por Redação

21/01/2025 16h08

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A campanha busca inspirar o público ao destacar as oportunidades futuras e mostrar as conquistas que os alunos podem alcançar ao estudar inglês ou espanhol

A rede de ensino de idiomas CNA acaba de lançar sua primeira campanha de 2025, com a evolução do conceito “razões para acreditar”. Idealizada pela agência Tech & Soul possui como tema “seu lugar no mundo”, o filme reforça o papel transformador do aprendizado de idiomas e inspira os alunos a enxergarem as inúmeras possibilidades que surgem quando se faz esse tipo de investimento no próprio futuro.

Nessa campanha, colocamos a cadeira como um símbolo que representa o primeiro passo para o futuro. Tudo começa na sala de aula, a partir do momento que o estudante escolhe sentar-se naquela cadeira. Com o CNA é possível realizar sonhos e alcançar objetivos de vida”, explica Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA. 

As peças são direcionadas para diversos perfis e com versões regionalizadas, trazendo sempre em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, retratando diferentes lugares, situações e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma. Em uma delas, a imagem mostra a cadeira na Golden Gate Bridge, em San Francisco, uma das pontes mais famosas dos Estados Unidos e do mundo. Outra peça traz a frase “Não é só uma cadeira, é se divertir enquanto aprende”, em alusão à parceria com a Disney.

Já nas comunicações regionais, a cadeira do CNA vai até os principais pontos turísticos do Brasil, com mensagens que conversam com o público residente de cada um desses lugares. Entre elas: “Não é só uma cadeira, é mostrar a cidade maravilhosa na língua do turista”, para o Rio de Janeiro; “Não é só uma cadeira, é falar “retado” na língua do turista e ele entender”, para o Nordeste; ou “Não é só uma cadeira, é ir do uai ao why em poucos segundos”, para Minas Gerais. 

A campanha será veiculada nas redes sociais oficiais do CNA (Instagram, LinkedIn e TikTok), plataformas de streaming (Globoplay, Disney+ e Netflix) mídia exterior (out of home), em estações de trens e metrô, além de pontos de ônibus de todo o País. 

Em mídia social, haverá um projeto especial com creators nativos do TikTok, além de influenciadores, mostrando sua trajetória como alunos por meio da série intitulada “Diário da cadeira CNA”, e narrativas de transformação por quem passou ou está sentado em uma cadeira do CNA, com a série “Da cadeira para o mundo”. O investimento estimado para divulgação em todas as frentes de mídia, online e offline, é de aproximadamente R$ 19 milhões.

“Quem nunca sonhou com uma viagem internacional, com um novo cargo ou assistir a sua série favorita sem precisar das legendas? Nosso objetivo é posicionar o CNA como um grande aliado na realização desses sonhos, que, para além do ensino, transforma vidas por meio dessas experiências. Com o CNA, estudar inglês ou espanhol é mais do que aprender um novo idioma, é descobrir o seu lugar no mundo”. finaliza, Flavio Waiteman, sócio e CCO da agência Tech & Soul. 

FICHA TÉCNICA:

Título: Seu Lugar no Mundo

Cliente: CNA

Aprovação Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Tallyta Tulio

Produto: Institucional – Campanha 2025

GESTÃO:

CCO: Flavio Waiteman

CEO: Claudio Kalim

COO & CFO: Marcelo Zaine

Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarão

CRIAÇÃO:

ECD: Daniel Magri

Direção de Criação: Angélica Pernau

Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Ricardo Marques

Redação: Marcelo Goes

Gerente de Projetos: Patrícia Goulart

ATENDIMENTO:

Diretora de Atendimento: Mariane Ferraz

Consultor de Negócios: Carlos Barbieri

Supervisora de Atendimento: Bárbara Dantine

Executivo de Atendimento: Leonardo Almeida

PLANEJAMENTO:

Diretora de Planejamento: Van Patino

Supervisora de Planejamento: Lídia Maria

MÍDIA:

Diretora de Mídia: Larissa Cembranel

Supervisor de Mídia: Rodrigo Pariz

Coordenadora de Mídia: Karina Ribeiro

PRODUÇÃO:

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves

Supervisora de Produção: Leticia Bamonte

Pós-Produção e IA: Tribbo

Diretor Criativo VFX: Bibinho Carvalho

Editor Sênior: Rodrigo Pina / Sergio D’ Piazza

Editor: Vinicius Siqueira

3D Lead Artist: Erick Buosi

Modelagem 3D: Vinicius Lima

Animação 3D: Fabiano Iwasita

Motion: Ricardo Rapozo

Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho

T.I.: Lucas Pereira / William Telles

Atendimento: Carolina Barros

Produtora de Áudio: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Locução: Barbara Russiano

Produção e Finalização de Imagens: GoodImage