A campanha usam como inspiração as cores do cartão C6 Carbon e o cartão em cenas cotidianas e em registros de momentos únicos
O C6 Bank, acaba de levar para as ruas uma nova campanha publicitária que tem como protagonista o cartão de crédito C6 Carbon e suas 13 cores, disponíveis no app para escolha dos clientes. As peças criadas pela agência Tech & Soul destacam as cores do cartão e momentos especiais que ele pode proporcionar.
A versão azul do C6 Carbon, por exemplo, ganha movimento e vira a cena de um mergulho na piscina. O cartão na cor vinho dá lugar ao céu alaranjado de um passeio de balão na Capadócia, enquanto o cartão terracota se transforma em uma partida de tênis numa quadra de saibro.



As peças começam a colorir painéis digitais, relógios de rua, termômetros e pontos de ônibus de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, além de espaços em shoppings e aeroportos. Durante o carnaval, a campanha fará referência a elementos da festividade que combinam com a variação furta-cor do C6 Carbon. A campanha, batizada de “Filtros da Vida”, também será veiculada em TV fechada.
“O C6 Carbon é um dos melhores e mais completos cartões do mercado de sua categoria. Com ele, os clientes conseguem viver experiências únicas. A campanha conseguiu unir essa ideia à paleta de cores do cartão, com simplicidade e sofisticação”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.
“Nesta campanha, a elegância de sempre do C6 Bank encontra elementos iconográficos em uma linguagem simples e com grande potencial de diferenciação”, diz Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul.
Além do C6 Carbon, o cartão da C6 Conta Global também vai protagonizar peças com as mesmas referências, que serão veiculadas em mídia digital e OOH, principalmente em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
FICHA TÉCNICA
Título: Filtros da Vida
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani
Produto: Cartões
GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Claudio Kalim
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
CRIAÇÃO
Direção de Criação: Angelica Pernau, Lusa Silvestre
Direção de Arte: Ricardo Marques, Sibely Pillon, Leonardo Neiva, Eric Reines
Redação: Leonardo Milani
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
ATENDIMENTO
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Gerentes de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock
MÍDIA
Diretor de Mídia: Ana Paula Ventura
Gerente de Mídia: Thales Campos
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende
PLANEJAMENTO
Diretor de Planejamento: Vanessa Patino
Supervisor de Planejamento: Lídia Maria
Assistente de Planejamento: Mirele Nascimento
PRODUÇÃO
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
PRODUTORA
Produtora de Imagem: Arapiraca
Pós Produtora: Tribbo Post
Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Ass. Flame: Vinicius Siqueira
Motion Artist: Fabiano Iwasita / Ricardo Rapozo
Coordenador de VFX: Tato Carvalho
Atendimento: Carolina Barros
Produtora de áudio: Blood Audio
Produção e criação musical: Cezar Brandão e Otavio de Moraes
Sound design: Rafael Pacheco e Vitor Motter
Atendimento: Carol Vadasz
Produção Executiva: Dani Monaco