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Tech & Soul e C6 Bank inovam em nova campanha

Por Redação

18/02/2025 14h28

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A campanha usam como inspiração as cores do cartão C6 Carbon e o cartão em cenas cotidianas e em registros de momentos únicos

O C6 Bank, acaba de levar para as ruas uma nova campanha publicitária que tem como protagonista o cartão de crédito C6 Carbon e suas 13 cores, disponíveis no app para escolha dos clientes. As peças criadas pela agência Tech & Soul destacam as cores do cartão e momentos especiais que ele pode proporcionar.

A versão azul do C6 Carbon, por exemplo, ganha movimento e vira a cena de um mergulho na piscina. O cartão na cor vinho dá lugar ao céu alaranjado de um passeio de balão na Capadócia, enquanto o cartão terracota se transforma em uma partida de tênis numa quadra de saibro. 

As peças começam a colorir painéis digitais, relógios de rua, termômetros e pontos de ônibus de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, além de espaços em shoppings e aeroportos. Durante o carnaval, a campanha fará referência a elementos da festividade que combinam com a variação furta-cor do C6 Carbon. A campanha, batizada de “Filtros da Vida”, também será veiculada em TV fechada

“O C6 Carbon é um dos melhores e mais completos cartões do mercado de sua categoria. Com ele, os clientes conseguem viver experiências únicas. A campanha conseguiu unir essa ideia à paleta de cores do cartão, com simplicidade e sofisticação”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.   

“Nesta campanha, a elegância de sempre do C6 Bank encontra elementos iconográficos em uma linguagem simples e com grande potencial de diferenciação”, diz Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul.

Além do C6 Carbon, o cartão da C6 Conta Global também vai protagonizar peças com as mesmas referências, que serão veiculadas em mídia digital e OOH, principalmente em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.  

FICHA TÉCNICA 

Título: Filtros da Vida 

Cliente: C6 Bank 

Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani 

Produto: Cartões 

GESTÃO 

CCO: Flavio Waiteman 

CEO: Claudio Kalim 

COO & CFO: Marcelo Zaine 

Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao 

CRIAÇÃO 

Direção de Criação: Angelica Pernau, Lusa Silvestre 

Direção de Arte: Ricardo Marques, Sibely Pillon, Leonardo Neiva, Eric Reines 

Redação: Leonardo Milani 

Gerente de Projetos: Patrícia Goulart 

ATENDIMENTO 

Diretor de Atendimento: Marina Lacerda 

Gerentes de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock 

MÍDIA 

Diretor de Mídia: Ana Paula Ventura 

Gerente de Mídia: Thales Campos 

Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes 

Coordenador de Mídia: Anderson Rezende 

PLANEJAMENTO 

Diretor de Planejamento: Vanessa Patino 

Supervisor de Planejamento: Lídia Maria 

Assistente de Planejamento: Mirele Nascimento 

PRODUÇÃO 

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque 

Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves 

Supervisora de Produção: Leticia Bamonte 

PRODUTORA 

Produtora de Imagem: Arapiraca 

Pós Produtora: Tribbo Post 

Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho 

Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina 

Ass. Flame: Vinicius Siqueira 

Motion Artist: Fabiano Iwasita / Ricardo Rapozo 

Coordenador de VFX: Tato Carvalho 

Atendimento: Carolina Barros 

Produtora de áudio: Blood Audio 

Produção e criação musical: Cezar Brandão e Otavio de Moraes 

Sound design: Rafael Pacheco e Vitor Motter 

Atendimento: Carol Vadasz 

Produção Executiva: Dani Monaco