A marca materializa posicionamento em campanha de mídia 360º, que inclui as TVs Globo, Record e SBT
Não é por acaso que Vitarella é líder em massas e biscoitos no Brasil. A marca é democrática e acolhe diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade . E agora apresenta novo posicionamento, que convida o público a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital.
“Vitarella é a marca de biscoitos número 1 do Brasil, que se consolidou por oferecer um portfólio amplo e de qualidade, que acolhe os diferentes gostos. Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
A campanha lançada nesta semana contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo e terá veiculação até 31/08 nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte com plano de comunicação robusto com diferentes mídias. Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha. A marca estimula as pessoas a experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas, saboreando as diferenças.
No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.
Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.
Valorizando a cultura da região, a marca estará presente no São João reforçando o sabor de viver as diferenças. No dia 26/06, a Vitarella estará no programa especial de São João da Globo Nordeste, com ação de merchandising. E Na mesma data a marca participará da live do “Carvalheira e Xand Avião na Fogueira”, considerada uma das maiores festas online do São João Nordestino, com espaço junino e exposição de produtos. A ação visa levar entretenimento e o evento cultural mais rico da tradição Nordestina para os lares das pessoas de maneira democrática.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M.Dias Branco
Produto: Vitarella – novo Posicionamento
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Marcelo Franco
Redação: Ricardo Wouters
Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Silva
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli,Luciana Moraes, Michel Dias, Ive Deonísio e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Carla Cruz
BI: Vicente Varela e Caio Chaim.
Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos
Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Denise Mustafa, Fernanda Bettega e Gabriel Mota
Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges
Produtora de Filme: Ça Va Art
Produção Executiva: Alessandro Zanetti
Atendimento: Krika Buto
Direção de Cena: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily)
Assistente de Direção: Roberto Veiga
Direção de Fotografia: Rhebling Junior
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção: Rafael Braga e Sergio Somenek
Direção de Arte: Manoela Gonzaga Clemente
Produção de Objetos: Patricia Di Giorgio Lima
Produção de Figurino: Silvana Moura
Produção de Locação: Edu Lima Dread
Produção de Elenco: Mei Yi Ho
Edição e Montagem: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily)
Finalização: Larissa Lima
Color Grading: Psycho n’ look
Pós-Produção: Picma Post
Direção de Pós e 3D: Rodrigo Elias
Atendimento: Aline Elias
Motion: Erik Cardoso
Composição: Bruno Elias e Erik Cardoso
Produtora de Som: Sonido
Produção executiva / atendimento: Alessandra Ferreira
Composição de trilha sonora, produção e mixagem: João Miguel
Direção Musical: Lucas Duque
Locução: Gabriela Lubambo
Aprovação Cliente: Fábio Melo, Bruna Bertão, Luíza Medeiros, Mariana Chiappetta e Natália Reis.