A campanha marca a celebração do aniversário da instituição e revisita registros do passado do colégio e realizações do presente
O ano de 2025 sinaliza a celebração de 74 anos do Colégio Christus, a campanha de aniversário possui como mote “Grandes histórias para contar”, e une registros do passado às realizações do presente. Assinada pela agência Temprano/Delantero, a campanha desdobra o conceito em peças como mural e postagens para redes sociais, com o selo de 74 anos sendo apresentado de maneira dobrável, reforçando a ideia de encaixe e sua ligação com o futuro.
“Chegamos a mais um ano de atividades, valorizando a educação de qualidade e a humanização de todos que se relacionam com o Colégio Christus. Esse cenário também se une às lembranças construídas ao longo dos anos, em especial dos nossos alunos, que costumam passar toda a sua vida escolar conosco. Essa particularidade nos permite uma relação ímpar de proximidade com famílias e seus filhos, acompanhando o crescimento coletivo”, afirma Diego Rocha, Diretor de Marketing do Colégio Christus.
A campanha reforça a importância dos laços afetivos criados por toda a história de cada um. Nas redes sociais, o convite é para alunos, ex-alunos, colaboradores, ex-colaboradores e aqueles que tiveram contato com o colégio, que compartilhem suas memórias e afetos por fotos ou por frases. A ideia é perpetuar como a escola se reflete na narrativa de quem passou por ela.
Ficha técnica:
Diretor de Criação: Pádua Sampaio
Diretor de Arte: Jorge Holanda
Produção: Letycia Aguiar
Produtor: Lucas Castro
Gestora de Marca: Natália Sá
Redação: Daniel Moreira e Gisele Araújo