A nova campanha promete chips da franquia 5g gratuito para todos que tenha “Pedro” no nome hoje.
Após o sucesso da releitura do famoso meme da internet “Pedro, cadê meu chip” em vídeo publicado nas redes sociais da companhia, a Brisanet preparou uma campanha promocional inédita para seus clientes pessoas físicas. Hoje (30) todas as pessoas que se chamarem “Pedro” (como primeiro ou segundo nome) que forem às lojas ou quiosques ganharão o serviço Brisanet Móvel 5G gratuito por 3 meses.
A oferta será válida somente hoje (30) nas cidades que possuem a rede 5G ativa da empresa. Para participar, os clientes devem apresentar um documento de identificação original e válido com foto nos pontos físicos da Brisanet. Após o período promocional, a partir do 4º mês, o cliente pagará o valor normal do serviço, atualmente fixado em R$ 29,99.
“O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais o relacionamento da Brisanet com os clientes, oferecendo uma experiência de uso de um dos nossos produtos”, destaca Jordão Estevam, diretor Comercial da companhia.
Com o mote “Dia do Pedro”, a empresa espera surpreender e engajar o público de forma divertida, ao mesmo tempo, em que reforça seu posicionamento como nova operadora móvel do mercado.
“Sempre fazemos um processo criativo rigoroso com muitas ideias. Essas ideias passam por um funil e apresentamos para o cliente as que possuem mais afinidade com a marca e com o público. Após isso, construímos a quatro mãos, mas o primeiro passo para qualquer campanha sempre é ter muitas ideias.”, explica. Pádua Sampaio, Diretor de Criação e Planejamento da Temperano/Delantero.
Confira a campanha no vídeo:
Ficha técnica da campanha:
Agência: Temprano/Delantero
Cliente: Brisanet
Produto: Brisachip 5G/Operadora móvel
Título: Pedro, cadê meu chip?
Estratégia e criação: Pádua Sampaio, Jorge Holanda, Daniel Moreira.
Produção: Wládia Lélis, Letycia Aguiar
Produtora: Terravista
Serviço:
“Dia do Pedro”, promoção exclusiva para pessoas com o nome “Pedro”
Data: 30 de agosto
Local: Lojas físicas e Quiosques Brisanet das cidades participantes
Veiculação da campanha: Digital e TV aberta, com VT de 30 segundos