A campanha utilizou a tecnologia Veo 3, e apresenta personagens de conta de fadas despertando de sono profundo ao ouviram sobre a promoção da marca
A Brisanet estreia sua primeira campanha publicitária produzida integralmente com inteligência
artificial, utilizando a tecnologia Veo 3. A peça divulga o combo de internet fibra 600 Mega com 1 ano
de Brisachip 5G grátis.
Criada e desenvolvida pela agência Temprano/Delantero, a campanha apresenta personagens de contos infantis como: Branca de Neve, Cinderela e Gênio da Lâmpada, despertando do sono profundo ao ouvirem sobre a promoção.
“Com a geração de vídeos por IA, conseguimos dar vida a roteiros criativos que, de outra forma, seriam de difícil execução. Esse é o verdadeiro valor da tecnologia: potencializar nosso capital intelectual”, afirma Welliton Rocha, gerente de marketing da Brisanet.
“A inteligência artificial nos permite explorar caminhos criativos antes restritos a grandes produções. Os vídeos gerados a partir de prompts ressaltam aquilo que a nossa atividade tem de mais valioso: a criatividade humana”, destaca Pádua Sampaio, diretor da Temprano.
Os filmes de 15” estão sendo veiculados na TV e nas redes sociais da Brisanet.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: Temprano/Delantero
Direção de Criação: Padua Sampaio
Direção de arte e edição: Thomaz Fernandes
Finalização: Terravista Filmes
Redação: Padua Sampaio
Mídia: Natália Rodrigues
Produção: Letycia Aguiar
Atendimento: Wládia Lélis
