A Temprano/Delantero em parceria com a Faye Digital deram início ontem ao Projeto Osmose, que leva às agências profissionais fora da curva para trocar ideia, experiências e difundir conhecimento para todo o time da Temprano/Delantero e da Faye Digital.
O primeiro convidado foi o publicitário e executivo Cyro Thomaz, que relembrou a sua trajetória como criativo, dividiu experiências como executivo e falou compartilhou sobre sua experiência como triatleta. O evento, durou toda a manhã de quarta-feira (28), e contou ainda com um convidado especial, o Welliton Rocha, gerente de marketing da Brisanet.

“O Cyro, além de um amigo especial, é um profissional, referência para o mercado. Foi um grande privilégio tê-lo com a gente, dividindo de forma genuína e sincera, acertos e erros de uma caminhada vitoriosa”, afirma Pádua Sampaio, diretor da agência Temprano/Delantero.
A próxima edição do projeto acontecerá em junho e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais para que outros profissionais da área possam também acompanhar.
