Influência

Temprano/Delantero leva publicidade cearense para a Times Square

Por Redação

09/08/2023 11h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Conhecida por investir em inovações, a agência investiu em uma ação bem humorada para anunciar os seus diferenciais

Conquistar um consumidor não é fácil, sabendo disso, a agência Temprano/Delantero veiculou um comercial em um dos locais mais famosos do mundo: a Times Square. A ação bem-humorada tem como objetivo mostrar que é bem mais fácil anunciar no coração de uma das maiores capitais do mundo, New York City, do que conquistar o consumidor. 

Para ter sua propaganda em plena Times Square, é bem mais simples do que parece, basta baixar um app e pagar 40 dólares. O desafio está em construir uma publicidade que conquiste o consumidor, para isso é necessário planejamento, estratégia e claro, criatividade.

O Diretor da Agência Temprano Delantero, Pádua Sampaio, conta como surgiu a ideia desta ação e quais os impactos que ela busca causar. 

“Muita gente tem como algo sinônimo de glamour de conquista estar na Time Square, inclusive alguns cantores nacionais se vangloriam disso quando é algo muito simples né. Você baixou um aplicativo, sobe o seu comercial de quinze segundos, paga e pronto vai passar lá. Já conquistar a cabeça do consumidor, conquistar a preferência dele é muito mais complicado, né? Exige estratégia, exige planejamento, exige criatividade”, conta

“Pensando nisso a gente fez um anúncio da agência na própria Times Square, pra mostrar o quanto é fácil está lá e ao mesmo tempo para lembrar como é muito mais complexo conseguir conquistar a cabeça do consumidor”, complementa. 

A agência Temprano Delantero é um braço da Agência Delantero, que conta com mais de 25 prêmios pelo mundo e é uma das 50 agências mais criativas do Brasil. Com invovações e uma linguagem marcante, a agência opta por discursos diretos que conversam com o público, ao mesmo passo que impactam.

Buscando trazer cada vez mais inovação para suas campanhas, a agência fez a ação para instigar o mercado local na hora de escolher uma agência. 

“Tem repercutido muito bem, primeiramente entre os nossos clientes e segundo entre os pessoas que também fazem parte do nosso universo, eles se surpreendem quando veem a gente na Times Square, em plena Times Square!. A importância de enxergar a oportunidade e mais do que isso, não é só estar lá, mas é se fazer serviço para o consumidor, principalmente pros nossos consumidores locais”, finaliza

Confira também:

Conheça o Baião de Marketing: comunidade que movimenta o mercado criativo no Ceará

O Boticário e Brahma lançam collab inédita

“Manter-se na liderança é um grande desafio”, destaca Alfredo Pinto no Encontro com Mercado da Unimed Fortaleza e Nosso Meio