A campanha, assinada pelo time de marketing interno da empresa, apresenta uma comunicação 360°, com ações nas ruas e forte presença digital
A Terra Brasilis Urbanismo acaba de lançar sua nova campanha publicitária, intitulada “Vem Viver na Vila”. A campanha tem com o objetivo de evidenciar o estilo de vida proporcionado pela Vila Terra Brasilis — bairro planejado que une natureza, bem-estar e qualidade de vida.
Desenvolvida pelo time interno de marketing da empresa, a campanha apresenta uma comunicação 360°, com ações nas ruas e forte presença digital, e buscando alcançar não somente os moradores da Região Metropolitana de Fortaleza, mas também novos públicos em outras regiões do estado.
“A ideia da campanha é destacar o lifestyle desse novo consumidor, que aprecia e consome o novo urbanismo. A Vila é mais do que uma série de empreendimentos, é um convite a um jeito diferente de viver — com mais conexão com a natureza, com o tempo e com as pessoas”, explica Manuela Sales, gerente de marketing da Terra Brasilis.
O time interno assinou todas as peças da campanha para as redes sociais da Terra Brasilis, visando impulsionamento estratégico para alcançar diferentes perfis de público. Outdoors estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade, e também foram criadas peças impressas — como panfletos — idealizadas para o mercado imobiliário ter suporte visual ao apresentar os empreendimentos a clientes em potencial.



Além disso, o site oficial da empresa e todos os canais de comunicação passaram a adotar a nova identidade visual da campanha. Estão previstas ainda ações com spots para rádio, peças para painéis de LED e outras mídias que reforçam a presença da marca e o conceito da campanha em diversas frentes.
“Foi um processo criativo intenso, mas rápido. A essência da Vila já estava ali, e nós conseguimos traduzir isso em uma linguagem que toca o público. Nosso desafio agora é fazer com que mais pessoas descubram e sintam o que é viver na Vila Terra Brasilis”, completa Manuela.
Como parte da ativação da campanha, a empresa promoveu um encontro com cerca de 200 convidados, reunindo profissionais do setor imobiliário, parceiros e corretores. O evento foi marcado por uma palestra do consultor de marketing Bosco Couto, que compartilhou insights sobre neuromarketing, comportamento do consumidor e estratégias de vendas.

“Falar da Vila para o mercado imobiliário é de grande valor. E a palestra do Bosco foi uma forma de ajudar os profissionais a entenderem como boas histórias e emoções impactam diretamente nas decisões de compra”, afirma Manuela.
FICHA TÉCNICA:
Gestão Comercial: Thiago Prado
Gestão de Marketing: Manuela Sales
Direção de Arte: Raul Maciel
Redação e Revisão de Conteúdo: Daniel Negreiros
Produção e Mídia: Rodrigo Alcântara
Captação e Edição de vídeo: Railen Morais
Gestão de performance: Arthur Salgado