Convidados se surpreendem com projeção e fala do emblemático João Claudino, fundador do Grupo
Muitas emoções marcaram o evento de celebração aos 65 anos do Armazém Paraíba, a Terravista 360, produtora multimídia que atende o setor corporativo e de entretenimento, preparou uma série de diferenciais tecnológicos para a festa. De robô cerimonialista, conteúdos com falso 3D e até criação de avatar, que permitiu, inclusive, “ter a presença” do fundador do Grupo, João Claudino, falecido em 2020, o dia 19 de julho de 2023 ficará marcado na história de Teresina pela mega festa realizada pelo Grupo Claudino, com mais de 650 convidados, entre fornecedores, clientes e colaboradores participaram do evento pautado pela emoção e uso de modernos recursos de tecnologia.
A história de vida dos irmãos João Fernandes e Valdecy Claudino, que nasceram em Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, foi contada pelo CEO do Grupo, João Claudino Júnior, que destacou o lado empreendedor dos irmãos. Toda a emoção desta história foi traduzida e incorporada em todo o evento pela produtora. Karol Ferreira, Diretora de relacionamento com cliente da Terravista 360, contou como surgiu a proposta para realizar o evento.
“Recebemos o convite através de um parceiro estratégico em Teresina, a Base de Produção, que nos apresentou à diretoria do Grupo Claudino. Eles estavam em busca de uma empresa capaz de executar um projeto desafiador, com tecnologia e impacto visual, mas que acima de tudo pudesse emocionar os convidados.”, conta.
O que começou como uma pequena loja com cerca de 10 funcionários em Bacabal, interior do Maranhão, hoje é uma das maiores redes de lojas de departamento do país. Atualmente com mais de 500 lojas, o Armazém Paraíba se moderniza, investindo maciçamente em multicanalidade e na integração de lojas físicas e e-commerce.
Cientes da importância da marca para a cidade, criar uma conexão emocional com o público presente no evento foi um dos principais objetivos deste trabalho. Logo que, as imersões tecnológicas aguçam os sentidos, despertam sensações, criam memórias e é exatamente esse o trabalho da Terravista 360.
“A preferência tem a ver com a experiência que a marca oferece e com tudo aquilo que ela comunica. Os clientes querem se sentir pertencentes. A partir disso a tecnologia cria meios para se chegar a esse resultado, seja transportando a pessoa através de conteúdos que o façam interagir com cenários virtuais, com realidades digitalmente manipuladas ou com grandes espetáculos que envolvem a magia de cenários, imagens, luzes e som. A junção dos recursos com a história contada é que vai fazer com que a conexão aconteça”, explica Karol.
Para contemplar as dimensões de um evento desse peso, foi preciso muito planejamento estratégico para atender os desejos do cliente. A Diretora de relacionamento com cliente, ainda reforça quais outras propostas podem transformar momentos como esse.
“Não criamos apenas conteúdos e experiências imersivas, atendemos com toda a infraestrutura audiovisual com equipamentos de som, painéis de led P2 de alta resolução, design stage, time code, vídeo mapping etc. Todos esses recursos, agregados a excelência no atendimento e a eficiência operacional do nosso time, tornam a Terravista 360 uma opção completa para o cliente. Somos especialistas em unir arte, tecnologia e muita personalização. Uma empresa parceira para marcas que valorizam seus clientes, fornecedores e colaboradores e querem oferecer a eles experiências que vão fazer a diferença e criar memórias únicas que geram vínculo emocional. Nós fazemos o que as pessoas imaginam e o que elas não imaginaram ainda também!”, finaliza.
Sobre a Terravista 360
Após mais de uma década de atuação no desenvolvimento de filmes publicitários e uma larga contribuição com a indústria cinematográfica, a Terravista Filmes lançou, recentemente, a Terravista 360, um braço de soluções completas que atende o setor corporativo e de eventos. Complementar a esse novo portfólio, o grupo ainda tem a Cine Boutique, que desde 2015 promove a locação de equipamentos para produções audiovisuais de pequeno, médio e grande porte no Nordeste.
Veja o que só o NM mostra na montagem do evento Cenários do Varejo 2023 com a Terravista 360
Confira também:
Ação da Natura no São João de Maracanaú recebe assinatura da Terravista 360