Premiação

Terravista Filmes é finalista no PPA com três projetos para Cajuína São Geraldo

Por Redação

07/10/2024 16h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Dentre os 15 filmes selecionados das regiões Norte-Nordeste, a produtora cearense está presente com três projetos

Na última segunda-feira (30), a Globo divulgou os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2024 (PPA), considerada uma das maiores premiações da publicidade brasileira. Ao todo são 133 trabalhos finalistas em 20 categorias diferentes. O resultado será divulgado na cerimônia no dia 21 de novembro em São Paulo. Mostrando o poder de contar histórias regionais, a Terravista Filmes está presente entre as produtoras finalistas com três projetos distintos para a Cajuína São Geraldo.

Dentre os 15 filmes selecionados das regiões Norte-Nordeste, a Terravista Filmes emplacou três projetos, sendo eles:

1. Bora ver se tu adivinha com a Agência Acesso Estratégia Criativa

2. Caju Invertido com a Agência Acesso Estratégia Criativa;

3. Se Avexe sim com a Agência Bando Propaganda

“São Geraldo é uma ‘Brand Lover’,  o consumidor tem uma história de carinho com a marca, e o mercado publicitário adora trabalhar com a São Geraldo. Com a gente não é diferente. Já tivemos outras oportunidades com a Bando, Acesso e Bolero. E em todas a gente sente o carinho pela marca. Os criativos se empolgam”, conta Ednei Martins, Diretor da Terravista Filmes.

Com os filmes exaltando a cultura nordestina, o Diretor da Terravista Filmes destaca como as agências conseguiram captar a estratégia e a essência da marca. Ambas sendo produzidas por agências cearenses, Ednei acrescenta como o olhar local torna-se um diferencial para captar a nuances da comunicação. 

“Os filmes traduzem a alma cearense e nordestina. As agências do Ceará foram muito felizes com os roteiros, tanto a Acesso como a Bando. Nosso maior papel foi transformar essas boas ideias em filmes. Além disso, o Tiago Caldas, Gerente de Marketing da São Geraldo acertou nas escolhas estratégicas para a comunicação”, comenta.

Honrados em estarem como finalistas na premiação, a Terravista reconhece a importância do prêmio para o cenário da publicidade brasileira e pontua como o lugar como finalistas já demonstra como eles acertaram na produção de cada um dos trabalhos.

Três vezes finalistas do PPA. Dá pra adivinhar qual é a bebida que estamos brindando? É uma honra enorme e estamos muito felizes com a indicação. E, mais contentes ainda em representar o nosso Ceará com uma marca tão enraizada na nossa cultura”, finaliza.

Confira mais

O Nosso Meio esteve presente nos bastidores da gravação do filme ‘Bora ver se tu adivinha’. O objetivo foi destacar o lançamento da latinha do refrigerante de caju mais amado do Brasil, mostrar o seu sabor inconfundível e ainda divertir quem estava passando pelo centro de Fortaleza. Confira!

Nosso Meio também esteve presente no evento de lançamento da campanha de São João assinado pela Bando Propaganda. Além da campanha, a marca lançou nove latinhas colecionáveis que homenageiam os estados do Nordeste. Confira!