Profissional tem a missão de ampliar a presença da empresa nas redes sociais e nos meios digitais
A Qair Brasil reforçou o seu time de marketing com a contratação de Thayson Melo, que assumiu o cargo de analista com foco em estratégia para canais digitais na última segunda-feira (22). O profissional tem a missão de ampliar a presença da marca Qair nas redes sociais, nas barras de pesquisa do Google e YouTube e nos demais meios digitais onde a empresa está presente.
“Estou focado em superar os desafios que o Thiago Ramos, gerente de marketing, me propôs e cumprir os novos objetivos que tenho aqui na Qair”, afirma o novo estrategista.
Formado em Administração pela Uni7 em 2015, com especialização em Marketing, Growth e Vendas pela Faculdade Descomplica, Thayson Melo está presente no mercado há mais de 10 anos, trabalhando em diferentes segmentos. O profissional já atuou nos grupos Tracbel, Anjo da Guarda, DCDN e iByte e também ministrou aulas no Digital College, na Opa! Escola de Design e na Inifinity School Fortaleza.
Thayson Melo também está a frente da Baião de Marketing, uma comunidade voltada para profissionais da área, que promove encontros para debater as novas tendências do mercado. Atualmente, o projeto passa por reformulações, mas com previsão de retornar em breve.
“Minha formação e as minhas experiências sempre me conduziram para um pensamento mais holístico de marketing. Enxergar o marketing como um mecanismo que pode atuar em parceria com toda a empresa é um desafio hoje no nosso mercado, mas tenho me empenhado em mostrar que isso é possível”, destaca Thayson.