A marca Homem do Sapato, referência no segmento de calçados, inova na área do marketing e lança selo de produtos personalizados, com o intuito de reverter 100% dos lucros para o trabalho de marketing. Conhecido pelas campanhas inovadoras, a marca aposta mais uma vez em uma ideia ousada e se prepara para lançamento do selo “This Is HS”, que terá foco em acessórios.
“A marca Homem do Sapato preza pelos resultados através de um bom marketing, buscando sempre conquistar o cliente por meio de ideias inovadoras. Pensando nisso, decidimos investir ainda mais com um selo de acessórios com lucros que serão utilizados em sua totalidade para novas campanhas”, pontua Jhonatan Rêgo, diretor da marca.
A ideia é que além de investir no lançamento de acessórios, eles sejam usados pelos “Djs HS”, grupo de DJs selecionados a dedo que irão tocar levando o nome da marca com eles, tanto com as peças no corpo como pelo display iluminado de LED que será colocado nas apresentações contendo o nome da marca.
“Não será preciso que eles marquem a Homem do Sapato nas redes sociais, apenas que usem e levem o nome para as apresentações, causando uma curiosidade de forma orgânica”, finaliza Jhonatan Rêgo.
Confira também: