Com contrato de mídia digital oficializado, a agência também assina projetos de mídia offline da tradicional empresa cearense de alimentos
A Mulato Comunicação inicia março com mais novidades na carteira de clientes. A agência agora é responsável pela comunicação digital da cearense Tijuca Alimentos. Além disso, a Mulato assina alguns projetos de mídia offline, como o filme institucional previsto para ser lançado em maio.
“O roteiro já foi aprovado com louvor. Agora estamos na etapa de produção, organizando agenda, locações, equipe técnica etc. Mais uma vez, mantemos nossa tradição de agregar marcas locais de grande potencial para fortalecer a comunicação dos negócios do nosso Estado”, compartilha o CEO da Mulato, Thiago Façanha.
A Tijuca Alimentos atua há mais de 50 anos no mercado de alimentos, comercializando ovos, frango e queijo nos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão. A conta será atendida pela publicitária Amanda Alencar, que explicou a estratégia com foco em mídias sociais:
“A ideia é fortalecer cada vez mais a imagem institucional da Tijuca, reforçando a tradição de mais de meio século na indústria de alimentos, tirando partido do viés regional da empresa. Para isso, trabalharemos a presença de marca e recorrência de conteúdo nas redes sociais, promovendo aproximação com o público. Fortalecer o digital é sobre estar em diálogo constante com diversas plataformas e tendências do mercado. É entender as necessidades desse mercado e atendê-lo da forma mais viável possível”, conta.