A iniciativa conta com diversos vídeos com os colaboradores que fazem parte do time da empresa
A Tijuca Alimentos está comemorando, em 2024, 55 anos de história. Para celebrar a data, a empresa lança, neste mês de março, a campanha ‘Histórias que encantam’. Contando a trajetória de 16 funcionários que estão há 15 anos na Tijuca, a iniciativa homenageia seus colaboradores, que são essenciais para o sucesso da marca.
Para celebrar mais de meio século no mercado de alimentos, a cearense criou o selo ‘Tijuca Alimentos 55 anos’.
“A campanha foi desenvolvida com uma série de vídeos que retratam as experiências e desafios de quem está conosco diariamente, e como eles contribuem para o crescimento da empresa”, explica Letícia Vasconcelos, integrante da equipe de Marketing da Tijuca.
No primeiro episódio, a primeira história a ser contada é da Tia Neide, que trabalha no setor comercial e está há 37 anos na Tijuca. A funcionária tem três sobrinhos e o esposo de uma sobrinha trabalhando na empresa, dois dos familiares são Reginaldo do setor financeiro e Eduardo, gerente de vendas.
“Isso faz com que criemos mais amor à Tijuca Alimentos. Eles fazem parte da minha história”, destaca a funcionária, que agradece e diz que a empresa faz a diferença na sua vida.
Ficha Técnica:
Direção: Juliana Faheina, Letícia Vasconcelos e Bruno Silva (equipe de marketing da Tijuca Alimentos)
Produção de roteiro: Juliana Faheina, Letícia Vasconcelos e Bruno Silva
Produção de vídeo: Jade Queiroz
Título da campanha: Histórias que encantam