O projeto desenvolvido pela BETC HAVAS reforça protagonismo da empresa no setor de telecomunicações ao incorporar Search Ads na plataforma
A TIM dá mais um passo importante no mundo digital e se torna a primeira operadora a ativar a função de busca (Search Ads) dentro do TikTok, em projeto desenvolvido pela BETC HAVAS. O objetivo é reforçar ainda mais a aproximação com o público que utiliza essa rede social e estar presente em um momento-chave da jornada do consumidor.
Com o crescimento significativo das buscas por informações na plataforma, o TikTok lançou a solução de negócios chamada Search Ads. As empresas podem associar seus conteúdos a palavras-chave e os anúncios são exibidos entre os resultados das buscas, devidamente identificados.
“Nosso papel foi conectar uma marca que tem a inovação no DNA com uma plataforma que está redefinindo o comportamento digital. A integração entre TIM e TikTok representa um avanço relevante na forma como a comunicação é pensada e executada no ambiente digital”, afirma Carol Boccia, Copresidente da BETC HAVAS.
A parceria reforça o posicionamento da marca como pioneira no uso de novas tecnologias e canais de comunicação, além de consolidar sua presença entre os consumidores digitais. Reitera ainda o posicionamento da TIM de estar onde o consumidor está – e agora, também onde ele busca.
“O comportamento do consumidor está em constante transformação e os canais e as formas de comunicação das marcas precisam acompanhar essa evolução. Temos uma matriz muito mais complexa de pontos de contato, onde não basta apenas ter a mensagem correta: é preciso ter relevância naquele ponto de contato e para aquele público-alvo. Essa é a ideia do projeto com o TikTok, buscando impactar um consumidor que está procurando o que temos para oferecer naquele momento, de forma simples e rápida”, explica Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.