O filme, desenvolvido pela HavasPlus, destaca a oferta de smartphones com descontos
A primeira campanha de 2021 da TIM é focada em ofertas de smartphone. Em filme para a TV estrelado pela cantora Iza, a operadora destaca modelos como o LG K52, o Samsung Galaxy A12 e o Moto G 5G com descontos.
A ação foi desenvolvida pela agência HavasPlus e o filme para TV e demais peças publicitárias seguem o mesmo conceito da campanha lançada em dezembro do ano passado, com fachos de luz que fazem alusão ao poder da rede da TIM.
“Estamos retomando a comunicação de aparelhos, justamente por conta da maior demanda por conectividade, com as pessoas trabalhando e estudando remotamente, falando por chamada de vídeo com a família e amigos… Um smartphone moderno potencializa a experiência de uso, principalmente na TIM, que oferece a maior e melhor cobertura 4G do Brasil, atributos já destacados pela IZA na nossa última campanha de 2020, focada na qualidade de rede”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM.
“Mais uma vez temos a IZA como porta-voz da TIM, agora falando sobre as ofertas incríveis de aparelhos. Com o mesmo efeito visual da campanha anterior, sobre cobertura de rede, expandimos esse contexto para as inúmeras possibilidades que a TIM oferece em smartphones também”, comenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.
Na nova ação, eles iluminam os smartphones em oferta, enquanto a locução ressalta que só na operadora os consumidores encontram “aparelhos de última geração com descontos incríveis, além de planos cheios de vantagens”. A ação tem plano de mídia 360º, com presença na TV aberta, OOH e digital, além de material nos pontos de vendas.
https://www.youtube.com/watch?v=vcGVRb0VIgs&feature=emb_title
Os descontos exibem o Moto G 5G por R$ 899 no plano TIM Black Família 100GB, com desconto de R$ 1.900. Recém-chegado ao mercado, o aparelho é compatível com a tecnologia 5G , além de contar com câmera tripla, tela Max Vizion HDR10 de 6.7” e armazenamento de 128GB. Já o Samsung Galaxy A12 sai de R$1.799 para R$ 899 no TIM Black 25GB. O smartphone conta com câmera de 48MP, display Infinity-Vde 6,5 polegadas e memória RAM de 4GB. Outra opção é o LG K52, com tela infinita de 6.55”, armazenamento de 64GB e bateria de longa duração, que baixou de R$ 1.499 para R$ 899 nos planos TIM Controle. As ofertas são válidas até 22 de março e os clientes podem parcelar a compra em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito do C6 Bank.
Ficha técnica:
Agência: HavasPlus
Anunciante: TIM
Produto: TIM Smartphones
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes e Rogério Martins
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Marcelo Murras, Renato Moraes, Fabíula Trindade e Letícia Cerqueira
Head de Mídia: Jairo Soares
Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimaraes
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
Producers: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Matheus Serdeira e Mariana Mendes
Mídia Cliente: Daniella Ferro, Gisele Gonçalves, Tatiana Lima e Pamela Sampaio
Produtora de Imagem: Santeria
Direção: Rafael Damy
Diretor criativo: Felipe Luchi
Produtores Executivos: Edgard Soares e Roger Garcia
Direção de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Luca Macedo e Paula Ortiz
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Coordenação de pós: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação: Lucas Sakai Ramos e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Assistência de Montagem: Ray Caldas
Finalização: Dennys Tadeu
Color: Psycho Color Grading
Pós-Produção: Tribbo
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary e Carolina Couto
Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur
Finalização: Andre Namur e Fabio Mancuso
Locução: Juliana Araripe