Comandada pelo executivo Jued Abud Andari, a área de Mídia da Aliansce Sonae Shopping Centers está completa e posiciona a maior administradora de shoppings do país como um veículo estratégico para alcance relevante das marcas, com olhar estratégico focado em agências e clientes, e sinergias com lojistas e parceiros.
Se juntam ao time, Anna Carolina Bianchi Góes, para atuar na gerência comercial de Mídia Nacional, dividindo o portfólio de São Paulo com Vinícius Fontana; e Jamille Moreira, na gerência comercial de Mídia com foco no Norte e Nordeste.
Com trajetória estabelecida no tripé da comunicação, passando por agências, anunciantes e diversos veículos de comunicação, Anna Carolina atuou nas revistas Vogue e Editora 3, e experiência recente na JCDecaux, líder mundial no setor de mobiliário urbano.
Jamille, por sua vez, reforça a equipe com amplo conhecimento de mídia out of home, a partir da vivência em um dos principais ativos de mídia da Bahia, o Terminal da Lapa.
Ambas se juntam à Camilla Carvalho, gerente de Mídia no Rio de Janeiro e Minas Gerais, e Vinícius Fontana, “prata da casa”. Segundo Jued, a qualificação e reforço do time vai permitir a realização de projetos especiais e promover mais versatilidade às marcas que anunciam nos 39 shoppings do grupo.
“A estrutura agora está robusta, atenta às necessidades do mercado A nova área foi criada justamente para digitalizar os shoppings, valorizando seus espaços pelo alcance que garantem. Afinal, recebemos mais de 35 milhões de pessoas por mês em nossos shoppings, que têm o propósito de servir e encantar”, afirma Jued.