Portfólio terá preços mais acessíveis e produtos como manteiga, requeijão e queijo ralado
A Tirolez, , há 40 anos no mercado e que chega até o consumidor com mais de 100 produtos, apresenta Mimoo, sua nova marca de alimentos. Distribuída em todo o Brasil, a marca conta com queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200g, manteiga comum com e sem sal 200g em seu portfólio, com preço acessível. Além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências.
Com o intuito de oferecer novas propostas aos consumidores, a Tirolez apresenta a ‘Mimoo’, nova marca da companhia. Segundo a empresa, a ideia é trazer produtos com qualidade e preços mais acessíveis. A linha conta com quatro itens – queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200g, manteiga comum com e sem sal 200g – e será distribuída em todo o Brasil.
Segundo a gerente de marketing da Mimoo e da Tirolez, Luiza Hegg, a Mimoo foi lançada com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas “ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez”, conta Luiza.
Ainda segundo a empresa, além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências. Para o lançamento, a Mimoo oferece aos parceiros comerciais materiais de PDV, como wobblers, precificadores e réguas.