Dubrule assume o comando da companhia com o objetivo de retomar seu bem-sucedido modelo de gestão, que posicionou a empresa como líder por mais de 40 anos
Ghislaine Dubrule assume novamente a operação como CEO, após seu comando entre 2012 e 2017, com o objetivo de retomar o modelo de gestão que levou a Tok&Stok à liderança do setor.
Foi um consenso entre os acionistas de que ninguém mais adequado que Ghislaine para liderar o “back to basics”, anunciado pela empresa há alguns meses, já que a executiva comandou a empresa de forma extremamente bem-sucedida por quase 40 anos, junto com o fundador Régis Dubrule.
Após liderar a reestruturação operacional e financeira, que incluiu a renegociação de toda a dívida bancária, aporte de R$ 100 milhões dos acionistas (fundo Carlyle e família fundadora) e fechamento de lojas, o executivo Roberto Szachnowicz continuará apoiando a Tok&Stok agora como membro do Conselho de Administração. Roberto tem experiência no setor e em empresas em reestruturação e continuará sendo fundamental para a retomada da lucratividade da companhia.
“A Tok&Stok foi uma empresa lucrativa desde seu primeiro mês de vida, em 1978, e sabemos o que precisamos fazer para torná-la uma empresa forte novamente. Temos a convicção de que com a retomada ao básico da operação, focada em produto, design e nos clientes, a marca vai continuar sua trajetória como líder do setor de casa e decoração no Brasil”, comenta Ghislaine Dubrule.