Agora a nova identidade é mais jovem, versátil e conectada com o futuro das viagens e eventos corporativos
O Grupo Tour House agora está de cara nova, mais do que uma nova identidade, a atualização da marca simboliza uma evolução na empresa que há mais de 30 anos transforma viagens e eventos corporativos em experiências autênticas, estratégicas e de resultado.
A nova identidade, agora apresenta traços mais leves, formas acolhedoras e um novo equilíbrio entre os elementos do logo, representa também a flexibilidade, dinamismo e a proximidade que a Tour House entrega a cada cliente, a cada evento e a cada viagem.
O tradicional ícone da “casinha”, símbolo da hospitalidade e cuidado da marca, ganhou novo desenho com bordas suavemente arredondadas e proporções mais harmônicas. Essa mudança representa o equilíbrio entre ousadia e movimento da trajetória da empresa que ao longo dos últimos anos vem investindo fortemente em tecnologia e digitalização. O foco está na melhoria da experiência do usuário na ponta e eficiência operacional, permitindo ter uma operação cada vez mais leve.
“Diminuímos o ”T” para reforçar a empatia e a acessibilidade da marca, sem abrir mão da credibilidade que nos trouxe até aqui. A nossa nova marca equilibra autoridade com humanidade, ousadia com movimento, estratégia com inovação. Estamos nos reposicionando para refletir melhor o que já somos: uma marca dinâmica, consultiva, que coloca o cliente no centro e entrega tecnologia e resultado. Esse novo visual é mais do que estética, é expressão do nosso propósito”, destaca Carlos Prado, Presidente do Grupo Tour House.
