Destaque

Trend Marketing amplia portfólio de clientes e promete novidades para 2025

Por Lucas Abreu

17/03/2025 10h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Para manter a qualidade nas entregas, a agência tem implementado novas estratégias de gestão e relacionamento

Fundada em 2016 no estado do Piauí, a Trend Marketing continua a expandir dentro do segmento de Live Marketing e Eventos Corporativos. Atuando em três estados (Ceará, Maranhão e Piauí), a agência aprimorou seu planejamento de manutenção para as marcas já presentes em seu portfólio, como também expandiu seu atendimento em âmbito regional.

Entre as empresas que firmaram parceria com a Trend, estão Guanabara, Mãe Rainha Urbanismo, Hapvida, Grupo Equatorial e Mercado Livre. Segundo Rayfran Jones, CEO da agência, “essas colaborações refletem o compromisso contínuo da Trend em oferecer soluções de comunicação e marketing de alta qualidade em todo o Nordeste”.

Para manter a qualidade nas entregas, a agência tem implementado novas estratégias de relacionamento. Entre as ações que estão em curso, estão:

Recrutamento e Seleção: Com o crescimento da equipe, o departamento de R&S assegura que todos os novos colaboradores assimilem e pratiquem o DNA corporativo, garantindo que os valores e padrões de excelência sejam mantidos em todas as operações;

Proximidade com os clientes: cultivo de relacionamentos estreitos e transparentes, para entender as especificidades de cada cliente e adaptar as soluções para um atendimento mais personalizado;

Foco nos resultados: metas claras e mensuráveis, direcionando os esforços para alcançar resultados que superem as expectativas dos clientes e contribuam para o crescimento sustentável da empresa;

Geração de Experiências Memoráveis: Desde o primeiro contato até a entrega final de cada projeto, a agência busca proporcionar experiências positivas e marcantes, reforçando o compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.

“Ao integrar essas práticas em nossa cultura organizacional, a Trend Nordeste assegura a manutenção da qualidade em suas entregas, mesmo diante dos desafios inerentes à expansão e ao crescimento no mercado nordestino”, finaliza Rayfran.