A agência atuou em praças como Piauí, Maranhão e Ceará
No mês de junho, a Trend Marketing, agência especializada em Live Marketing, realizou quatro grandes festas juninas, impactando mais de 1.500 pessoas com experiências autênticas e cheias de energia. Além disso, a agência se dedicou na produção de três eventos corporativos e simultaneamente organizou diversas ações de Live Marketing nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
“O período junino no Nordeste é muito mais do que uma celebração cultural — é um momento de alta conexão emocional, pertencimento e valorização das raízes regionais. Para as marcas, criar experiências nesse contexto é uma oportunidade poderosa de: gerar identificação com o público local, aumentar o engajamento e a lembrança de marca, aproveitar o aumento no fluxo de pessoas em eventos e fortalecer o branding”, explica o CEO da Trend, Rayfran Jones.
Atuando em três praças simultaneamente, a agência utilizou ferramentas digitais para aproximar o time e manter o alinhamento em relação a execução de cada projeto.
“Contamos com uma operação sólida e descentralizada, que nos permite executar ações simultâneas com agilidade e alto padrão em diferentes estados do Nordeste. Atuamos nessas praças com o apoio de produtores locais capacitados e uma supervisão híbrida (presencial e digital) que garante proximidade, controle e excelência em cada ativação, onde quer que ela aconteça”, explica.
Apesar da intensidade vivida nesse período junino, a Trend conquistou junto às marcas a colheita de resultados expressivos e a possibilidade de gerar experiências marcantes.
“Conquistamos resultados expressivos, como o fortalecimento da presença da marca no mercado regional, reforçando nossa posição como referência em ativações promocionais em todo o Nordeste”, finaliza Rayfran.