Após realizar documentário sobre a empresa durante a Copa do Mundo do Catar, produtora foca no novo evento
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, lançou sua campanha para ativar a Copa do Mundo Feminina. Da mesma forma como aconteceu na competição masculina, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio que se relaciona com o universo esportivo.
Para assinar a campanha a empresa contou novamente com a produtora Trinta Dezessete, responsável pelo projeto no Catar.
“Em 2022 ficamos responsáveis por toda a parte audiovisual das 38 ações da Cimed. Dividimos uma equipe no Brasil mostrando os colaboradores na fábrica e escritório acompanhando os jogos, além de enviar um time in loco ao evento, acompanhando o João Adibe e sua equipe, desde a pré-temporada na Itália até o Catar. Com isso, produzimos um documentário de 35 minutos com mais de 9.600 minutos de material bruto, mais de quarenta conteúdos entregues em real time que totalizaram mais de 100 milhões em visualização” afirma Matheus Lins, fundador da produtora.
Com o mote “Campeãs por Natureza”, o grande destaque é a contratação das jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Enquanto Formiga é a embaixadora no Brasil, Debinha e Bia Zaneratto, estão na Austrália, mostrando os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais. Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estão no squad da farmacêutica, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção.
A Trinta Dezessete vai ao evento com a missão de engajar e mostrar que além do patrocínio, a farmacêutica está dedicando ao futebol feminino a mesma atenção que a competição masculina. Com uma comunicação personalizada e cheia de criatividade, a empresa de audiovisual promete uma cobertura à altura da nossa seleção.
“Diversas marcas realizam apenas algo pontual para mostrar o suporte a seleção nessa jornada, porém, com a Cimed iremos fazer exatamente o mesmo processo, algo dedicado, inclusive, com uma cobertura real time de toda a competição. Ao final do evento iremos produzir um documentário contando esses bastidores”, finaliza Lins.
Confira também:
Cimed fortalece posicionamento da marca com presença na Copa do Mundo Feminina
Conheça as marcas parceiras da Copa do Mundo Feminina de 2023
Febre nas redes sociais, Cimed viraliza com hidratante labial Carmed Fini