O filme busca trazer um olhar positivo sobre o ano que passou por meio de histórias reais de membros da Força de Vendas, colaboradores e consumidores da marca.
Com a assinatura #SempreComVocê, a Tupperware® apresenta sua campanha de Natal, com o intuito de gerar uma conexão emocional com seus públicos – Força de Vendas e consumidores. O filme de lançamento, produzido pela Lumme Studio, exibe um manifesto contado por meio de 5 representantes da Força de Vendas, colaboradores e consumidores da marca, como forma de homenagear cada pessoa que esteve ao lado da marca durante o ano de 2020.
O vídeo busca trazer um olhar positivo sobre o ano que passou, explorando o sentimento de viver o aqui e agora com as pessoas amadas, principalmente, durante tempos tão cheios de descobertas e transformações e que provocou mudanças significativas na vida de todos. A escolha dos representantes foi estrategicamente pensada para que o público possa se sentir retratado e celebrado.
A campanha teve início nesta semana nas plataformas digitais da Tupperware® e terá sustentação até o final do mês com pílulas de histórias dos Consumidores, Associados e Força de Vendas, que compartilham suas experiências sob um ponto de vista positivo e pessoal, retratando como foi o ano de 2020 e convidando o público a olhar com otimismo para o futuro.
Confira o filme de lançamento: https://www.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Tupperware®
Produto: Institucional
Título: Natal Tupperware® #SempreComVocê
Produtora: Lumme Studios
Direção de Conteúdo e criação: Anaisa Toledo
Roteiro: Letícia Tavares
Conteúdo e Curadoria: Gislaine Oliveira
Direção e fotografia: Bruno Evangelist
Assistente de direção: Matheus Viotti
Direção de arte: Rafaela Lopes
Som direto e técnica: Eliezer Gaspar
Coordenadora de produção: Marina Carneiro
Coordenadora de operações: Livia Freitas
Artes: Lucas Farizatto
Montagem e finalização: Júlia Morais
Motion e versões: Isaac Nascimento
Agência: Iris Worldwide São Paulo
Direção Geral: Fabiana Jadão
Atendimento: Karini Selerges
Direção de criação: Flávio Particelli
Planejamento: Cacau Lima, Mariana Russo
Projetos: Ananda Calves
Tupperware®
Diretora de Marketing: Cristina Gotto
Gerente de Comunicação e Marca: Roberta Naddeo
Supervisora de Marca: Mariana Roth
Analista de Digital: Isabela Robles
Sobre a Tupperware Brands
A Tupperware Brands é uma empresa global, líder em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis, que as pessoas amam e confiam. Fundada em 1946, a Tupperware® criou a categoria que revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara alimentos. Hoje, a marca icônica tem mais de 8.500 designs patenteados de soluções para a cozinha. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis. A empresa está presente em quase 80 países, principalmente por meio de representantes independentes em todo o mundo. No Brasil, a fábrica está sediada no Rio de Janeiro, onde são produzidos os itens de seu vasto catálogo, o Vitrine, apresentado a cada quatro semanas pelos diversos Consultores Tupperware® espalhados pelo país, que são atraídos a fazerem parte da Força de Vendas em função da excelente rentabilidade e oportunidade de crescimento profissional. Para mais informações, siga a Tupperware® Brasil no Facebook, Instagram e LinkedIn e acesse o canal no YouTube. Conheça mais sobre os produtos em www.tupperware.com.br.
* Texto Divulgação