No ano em que completa 75 anos de atuação no mundo e 45 no Brasil, empresa vai ampliar a presença e a visibilidade da marca no país
Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas e consumidor final – a Tupperware Brands reforça a área de comunicação trazendo Mariana Garbin para atuar como gerente de Comunicação e Marca no Brasil e Amanda Salles como Supervisora de Comunicação para Força de Vendas.
Jornalista com mais de 15 anos de experiência, Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Marketing – Corporate Affairs – pela FGV. Com vasta experiência no mercado de comunicação e varejo, Mariana já trabalhou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também passou pela Ideal H+K Strategies e foi colunista da revista IstoÉ Dinheiro.
Amanda é Relações Públicas, graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de carreira, acumula expressiva atuação em Comunicação Corporativa em grandes empresas, como Tupperware Brands, KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop.
Completam o time liderado por Mariana, a jornalista Mariana Roth e a publicitária Gabriela Salvador, supervisoras à frente das estratégias de Marca e Consumidor final há 8 e 7 anos, respectivamente. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais.
“A Tupperware® é uma marca icônica, sinônimo de categoria e muito querida pelos brasileiros. A empresa vem se reestruturando e se modernizando fortemente para alcançar e recrutar novos consumidores e trazer um portfólio cada vez mais inovador, diversificado e surpreendente para fidelizar seus clientes.”, afirma Mariana Garbin.
Mariana responde diretamente para Cristina Goto, Diretora de Marketing, que chegou à companhia no início de 2020 e vem liderando projetos estratégicos nas áreas de Produtos, Canais e Inovação, com foco no fortalecimento da força de vendas e na visibilidade da marca paro o consumidor final.
Sobre a Tupperware Brands
A Tupperware Brands é uma empresa global, líder em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis, que as pessoas amam e confiam. Fundada em 1946, a Tupperware® criou a categoria que revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara alimentos. Hoje, a marca icônica tem mais de 8.500 designs patenteados de soluções para a cozinha. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis. A empresa está presente em quase 80 países, principalmente por meio de representantes independentes em todo o mundo. No Brasil, a fábrica está sediada no Rio de Janeiro, onde são produzidos os itens de seu vasto catálogo, o Vitrine, apresentado a cada quatro semanas pelos diversos Consultores Tupperware® espalhados pelo país, que são atraídos a fazerem parte da Força de Vendas em função da excelente rentabilidade e oportunidade de crescimento profissional. Para mais informações, siga a Tupperware® Brasil no Facebook, Instagram e LinkedIn e acesse o canal no YouTube. Conheça mais sobre os produtos em www.tupperware.com.br.
*Texto enviado pela assessoria G&A Comunicação Corporativa