Campanhas

“Um grande plano em todos os detalhes”: Unimed Fortaleza lança campanha institucional

Por Redação

26/06/2024 16h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Campanha foi produzida pela Acesso Estratégia Criativa

Com uma trajetória em constante evolução, a Unimed Fortaleza lança a campanha institucional “Um grande plano em todos os detalhes” produzida pela Acesso Estratégia Criativa, que visa reforçar seu compromisso de cuidar da saúde das pessoas em vários aspectos. A campanha terá dois filmes de 30 segundos, exibidos na TV Globo.

O conceito principal da campanha destaca a abrangência e minúcia do cuidado oferecido pela Unimed Fortaleza, desde as grandes estruturas até os pequenos detalhes que a tornam uma operadora única.

Na Unimed Fortaleza a saúde é construída com atenção a cada detalhe. Por isso, nossa nova campanha para a operadora tinha como objetivo mostrar os diferenciais e valores do plano, além de reforçar o compromisso da Unimed Fortaleza com o cuidado integral”, Luciana Junqueira, Diretora de Atendimento.

Os dois vídeos retratam uma família em situações cotidianas, discutindo a escolha de um plano de saúde, com um dos personagens questionando os benefícios da Unimed Fortaleza, considerando-os apenas “detalhes”. Nos dois roteiros, eles são confrontados com situações que ressaltam a importância de considerar cada pormenor, seja na escolha do plano ou em outras circunstâncias do dia a dia. Detalhes relevantes que fazem os clientes enxergarem valor, confiança e a certeza de que terão qualidade na entrega dos serviços.

Rodne Torres e Luciana Junqueira

“Um detalhe nem sempre é só um detalhe, né? Quando o assunto é saúde, todos os detalhes importam. Foi esse raciocínio que guiou a criação da nova campanha da Unimed Fortaleza, cujo conceito é: ‘Um grande plano em todos os detalhes’. Através de esquetes bem-humoradas e irreverentes, mostramos situações de pessoas que não deram muita importância a um simples detalhe e acabaram se dando mal”, Rodne Torres, Diretor de Criação

A ideia é transmitir a mensagem de que a atenção aos detalhes faz toda a diferença, evidenciando a preocupação da Unimed Fortaleza em oferecer um cuidado completo aos seus clientes. Afinal, a empresa é reconhecida como uma das maiores do Brasil, pois conta com uma ampla rede credenciada e própria, excelência no atendimento aos clientes, além de investimentos constantes em sua estrutura.

Ficha Técnica:
Agência: Acesso Estratégia Criativa
Diretor de Criação: Rodne Torre
Coordenador de Criação: Matheus de Sena
Redator: Marcel Barros
Planejamento Estratégico: Camila Braciolli e Mateus Lima
Direção de Arte: Marcus Brito, Douglas Narcisio, Carlos Magalhães e Breno Barroso
Concept art storyboard: Italo Gaspar
Gestão de conta: Victória de Galiza
Retouch: Fabrício Cavalcante
Fotógrafo: Roberto Chachur
Mídia: Tiago Diógenes
Estúdio: Adones Cardoso
Produção: Pammela Saraiva
Produtora de vídeo: Sanfona Filmes
Produtora de áudio: Buzzina
Equipe Digital/perfomance: Daniel Costa e Pedro Ramon
CEO: Ana Celina
COO: Luciana Junqueira