Os palestrantes falaram sobre a necessidade de unir os setores de marketing e vendas
Quando se trata de gerar receita para a empresa, pensamos logo em vendas. Quando é para fortalecer o posicionamento da marca, marketing. Mas quando falamos em clientes, em relacionamento, em conversões, marketing e vendas se misturam de tal forma que parece que são a mesma coisa.
Fernanda Rocha e Diego Azevedo são profissionais que se complementam, e estiveram no Espaço Nosso Meio na manhã desta sexta-feira para falar sobre a casadinha marketing-vendas.
Diego lembrou que as empresas precisam entender a importância dos dois setores trabalhando juntos: “Levando em conta que eu sou do ramo de vendas e a Fernanda da área de marketing, quisemos discutir juntos sobre como esses papéis devem estar cada vez mais unidos e convergentes”, comentou.
Fernanda complementou sobre o alinhamento das áreas: “Falamos sobre os desafios e sobre a importância de trabalhar com as pessoas antes de implementar os processos. A experiência é fantástica e estou muito feliz em compartilhar tudo isso”, finalizou.
Para mais fotos, clique AQUI.