A nova identidade idealizada em parceria com a agência MAD Creative reflete o novo momento da marca, que busca se aproximar cada vez mais do público feminino
Com mais de duas décadas no mercado nacional, a União Vegetal, escolheu a Natural Tech 2025, maior feira de produtos naturais da América Latina, como palco para lançar seu novo posicionamento estratégico. Mais do que uma mudança estética, a marca passa por um rebranding profundo, que consolida a saúde, a beleza e a autoestima feminina como pilares centrais da nova fase.
A transformação nasceu da crença de que o verdadeiro bem-estar começa de dentro para fora. Com uma identidade visual renovada, novo sistema de portfólio e novas embalagens que transmitem leveza, autenticidade e sofisticação, a União Vegetal se aproxima ainda mais das mulheres que buscam autocuidado com propósito.
“Nosso foco é fortalecer o sentimento bom de ser quem se é. Promover saúde física e mental como base para uma beleza que floresce de dentro para fora”, afirma Ronaldo Albuquerque, CEO da União Vegetal.
O novo portfólio agora organizado em duas grandes séries: Natureza & Tecnologia, voltada à saúde no dia a dia, e Beleza & Autoestima, com foco no bem-estar e longevidade. A reformulação foi desenvolvida em parceria com a agência MAD Creative, responsável por traduzir essa nova era da marca em uma linguagem visual e estratégica mais conectada com o momento atual.
“Estamos muito felizes em ver esse trabalho finalmente concretizado, temos muito orgulho desse projeto. Quase um ano de desenvolvimento, pesquisa e muito teste até alcançarmos esse resultado incrível”, explica Ana Bedin, Sócia MAD Creative.
Durante a realização da feira, a União Vegetal anunciará oficialmente a atualização de sua identidade de marca, incluindo uma nova comunicação visual e uma abordagem de comunicação mais alinhada aos seus valores e missão.