Campanha será exibida em mais de 170 painéis digitais nesta terça (1º), das 18h às 19h, em parceria com Urbmídia e Eletromidia
Segundo estudo da Kantar, 93% da população de Fortaleza é impactada pela mídia OOH. Atenta a esse alcance, a Universidade de Fortaleza (Unifor) realizará amanhã (1º), das 18h às 19h, sua segunda edição da Hora Exclusiva, estratégia de veiculação simultânea em painéis digitais de mídia OOH.
Sendo a estratégia desenvolvida pela Eletromidia e exibida no circuito de rua da Urbmídia, a narrativa da campanha destaca os descontos exclusivos para pessoas com 50 anos ou mais, que agora podem iniciar ou retomar a vida acadêmica com até 40% de desconto em cursos de graduação presencial, EaD e pós-graduação (especializações e MBAs).
Durante uma hora, mais de 170 painéis digitais em Fortaleza e Região Metropolitana exibirão a campanha ao mesmo tempo, ampliando o alcance da mensagem e ocupando visualmente pontos estratégicos da cidade. A proposta é clara: mostrar que nunca é tarde para aprender, evoluir e começar um novo capítulo.
“É a nossa segunda ação de Hora Exclusiva com a Eletromidia, e tivemos a certeza de que a estratégia cumpriu seu objetivo pelos resultados alcançados. Registramos um crescimento impressionante nos acessos ao site e nos canais de atendimento. Um engajamento que se traduziu em números reais”, afirma Felipe Ferreira, coordenador de Criação e Design da Diretoria de Comunicação, Marketing e Comercial da Unifor.
“Nossos painéis registram milhões de impactos diariamente nas principais ruas, avenidas e praças de Fortaleza e Região. Ao ocupá-los por inteiro, simultaneamente, o cliente garante que entregará sua mensagem para um público altamente diverso em idade, origem, poder aquisitivo e localização geográfica”, explica Valdomiro Neto, diretor de marketing da Urbmídia.
A ação reforça um movimento que vem crescendo: pessoas com 50+ têm buscado a universidade para abrir novas oportunidades profissionais, manter a mente ativa, realizar um desejo pessoal antigo ou dar um novo passo na carreira. A Unifor acompanha essa mudança com iniciativas concretas de estímulo à inclusão educacional.
A estratégia de mídia aposta na força do DOOH (Digital Out of Home), que segundo dados da Kantar é a preferência de 81 % dos entrevistados. A criação é da Eletromidia e a veiculação é feita no circuito urbano da Urbmídia, garantindo presença em tempo real com grande visibilidade e abrangência.
Primeira vez que a Unifor realizou o Hora Exclusiva