Com o tema Inteligência Criativa para o seu negócio, o evento traz uma programação gratuita e reunirá especialistas da área
Em comemoração ao Dia do Profissional de Marketing, celebrado dia 8 de maio, os cursos de Marketing da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realizam mais uma edição do Conexão Marketing, que terá como tema ‘Inteligência Criativa para o seu negócio’. A programação é gratuita e aberta ao público, para participar e receber certificação é necessário realizar inscrição por meio do link.
O evento tem como público-alvo estudantes e profissionais da área interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre inteligência criativa. O evento contará com palestras, oficinas e workshops com profissionais experientes no mercado e professores da Unifor.
Os profissionais de Marketing são responsáveis por criar estratégias que tornem produtos e serviços mais atrativos para os seus consumidores. Para isso, eles antecipam tendências, bem como satisfazem os desejos dos consumidores e potenciais clientes.
Na Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, quem quer ingressar na área pode optar por três cursos distintos: Bacharelado em Marketing, Graduação Tecnológica em Marketing e Graduação Tecnológica EAD em Marketing Digital. Segundo a coordenadora dos cursos, professora Milena Auip, cada formação possui suas particularidades e objetivos, a depender da disponibilidade e interesse do estudante.
Programação do Conexão Marketing
Abertura – 9h | Auditório da Biblioteca Central
Sua Música — O poder da Inovação Cearense em Plataformas Digitais de Entretenimento
Convidados: Vidal Junior, coordenador de Marketing e Artístico do Grupo Sua Música, e Darlisson Azevedo, diretor de Conteúdo do Grupo Sua Música
Oficinas – 14h às 17h
Inteligência de Mercado com base em dados, sala B28
Convidado: João Costa, coordenador de Inteligência de Mercado no Sistema Verdes Mares
Workshop de IA para Marketing | sala B50
Convidado: Leo Lacerda, coordenador do Unifor Hub e professor da Unifor nos cursos de Gestão e Tecnologia
Inteligência de Marketing: Como fazer decisões inteligentes para ter resultados na sua marca | sala T14
Convidado: Bruno Aragão, egresso do curso de Publicidade e Propaganda, aluno do curso de Marketing da Unifor, consultor de Branding e Customer Success e bolsista do Núcleo InMarketing
Encerramento – 19h | Auditório da Biblioteca
Planejamento de Marketing e o Sucesso do Cliente
Convidada: Simone Moura, CEO da Ping Pong Estratégia
Serviço
“Conexão Marketing — Inteligência Criativa para o seu negócio”
Data: 8 de maio, segunda-feira
Horário: 9h
Mais informações: (85) 3477-3190 | graduacaoemmarketing@unifor.br