Com veiculação simultânea em Fortaleza e Região Metropolitana, estratégia de mídia destaca protagonismo e inovação da Universidade
A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, vai ocupar todo o circuito digital da Urbmidia com campanha de alto impacto para divulgação do vestibular do dia 18 de maio. A ação reforça o protagonismo da instituição no cenário educacional e sua aposta em formatos inovadores de comunicação para alcançar mais pessoas.

O destaque da campanha será a veiculação simultânea durante 1 hora, nesta sexta-feira (9), das 18h às 19h — uma estratégia pensada para gerar grande visibilidade, reforço de mensagem e engajamento em tempo real. Serão mais de 160 painéis digitais estrategicamente distribuídos por Fortaleza e Região Metropolitana em pontos estratégicos da cidade, garantindo ampla cobertura e presença urbana.
Ao investir no Digital Out of Home (DOOH), a Unifor aposta em uma mídia dinâmica, moderna e altamente eficaz, que se conecta com o público em diferentes momentos da jornada urbana, com exibição frequente, contextualizada e de alto impacto visual.
A campanha é veiculada por meio da Urbmídia, empresa que detém a maior cobertura de mídia out of home digital do Ceará, unindo tecnologia, inteligência de dados e capilaridade para entregar resultados expressivos e presença de marca real na cidade.
Vestibular 2025.2
O vestibular da Unifor será realizado presencialmente em 18 de maio, no campus da universidade, e as inscrições são realizadas, exclusivamente, pelo site da Unifor até o dia 14 de maio (quarta-feira).
Além da prova presencial, os interessados em estudar na Unifor podem escolher entre outras cinco modalidades de ingresso: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nota de vestibulares anteriores da Unifor, transferência, segunda graduação ou reabertura de curso.
Em 2025.2, serão ofertadas vagas para 40 cursos de graduação, divididos em quatro centros de ciências: Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).