A nova campanha foi coordenada pela equipe de marketing interna da Unimed Cariri, em parceria com a agência Impulsione Comunicação
A Unimed Cariri celebra seus 40 anos de história com nova campanha criada em parceria com a Impulsione Comunicação. Com o slogan “Toda vida tem uma história, a nossa história é cuidar de cada vida”, a cooperativa médica reafirma seu compromisso em cuidar de cada caririense, refletindo a essência acolhedora e transformadora do Cariri.
Desde sua fundação em 1984, a Unimed Cariri move-se constantemente em prol da qualidade de vida da população. Hoje, a cooperativa está presente em 31 municípios, com mais de 420 médicos cooperados e 800 colaboradores, atendendo a aproximadamente 35 mil clientes. Essa trajetória é marcada pelo empenho dos profissionais de saúde e pela confiança depositada pelos clientes, que se tornam parte dessa história.
A campanha de aniversário destaca personalidades locais, como o cantor Fábio Carneirinho, além de empresas atendidas pela cooperativa, como a Unileão, com a presença do empresário Jaime Romero, e o Sítio Barreiras.
Ficha Técnica:
Campanha: 40 anos Unimed Cariri
Cliente: Unimed Cariri
Agência: Impulsione Comunicação:
Estrategista de Marcas: Thiago Baldu
Produção: Codec Studio
Produção Fotográfica: Pedro Victor
Captação Audiovisual: Inácio Hoffmann