Valorizar e ressignificar os elos é o objetivo da nova campanha institucional da Unimed Ceará, assinada pela Leme Digital.
Em tempos de pandemia foi preciso dar novos sentidos para os afetos. O abraço caloroso deu lugar a acenos de mão distantes, o encontro entre amigos para um happy hour agora é mediado pela tela de um dispositivo, o cuidado com a saúde se tornou o maior sinal de carinho. Ressignificar os elos da vida foi o objetivo da campanha assinada pela agência Leme Digital para o grupo de saúde Unimed Ceará.
Para Humberto Queiroz, gerente de Mídia e Performance da Leme Digital, a campanha “foi desenvolvida com o propósito de valorizar os elos de cuidado com quem amamos e fortalecer a necessidade de colocar a nossa saúde sempre em primeiro lugar. Nos tempos atuais é ainda mais necessário priorizar o nosso bem estar e procurar estar perto de pessoas que são importantes para nossa vida.”
Lançada em julho, mês marcado pela retomada ao “novo normal” em muitos municípios do estado, a campanha prevê abraçar todo o Ceará com sua comunicação focada em brand content que se estenderá até agosto.
Para alcançar os mais variados públicos do plano de saúde, a campanha será veiculada em canais digitais através de um filme publicitário que marca a essência da empresa, que estará presente nas redes sociais e portais de notícias.
Segundo a Analista de Marketing da Unimed Ceará, Larissa Macedo, a campanha anda de mãos dadas com o novo posicionamento nacional do Sistema Unimed. “Seguindo o posicionamento nacional do Sistema Unimed, que adotou como lema atual a seguinte frase: “Superar este momento juntos. Esse é o plano”, buscamos com a idealização desta campanha, reforçar nossos valores como uma operadora de planos de saúde que esteve na linha de frente esse tempo todo exercendo sua vocação: cuidar de pessoas.”
*Texto Divulgação