Com três dias de duração, a campanha Dias Imperdíveis da Unimed Fortaleza pretende atrair o olhar de novos clientes por meio de ofertas que “parecem coisa de cinema”. A campanha faz esse trocadilho e foi lançada oficialmente ontem (12) por meio de um live online no canal oficial da Unimed Fortaleza no Youtube.
“A campanha Dias Imperdíveis concentra grande parte do investimento no ambiente digital e coloca toda a força de vendas da Unimed Fortaleza como protagonista para a conversão e o sucesso das vendas. Utilizamos algumas ferramentas de gestão e organização de audiências, e investimos, de forma assertiva, nas principais plataformas como Meta, Google, Display, redes sociais, rede de pesquisa e influenciadores. Nesta edição, levamos a campanha para além do out of home (OOH), como também para TV e retail media”, detalha Maria Tereza Ramos, gerente de Marketing da Unimed Fortaleza.
A iniciativa já é esperada pelo público, que muitas vezes, aguarda a campanha para adquirir o seu plano de saúde. Com uma audiência preparada por meio de publicidades com influenciadores locais, a Unimed Fortaleza busca se conectar e fidelizar novos clientes.
“A expectativa é impulsionar bons negócios, fazer vendas sustentáveis e adequadas às necessidades dos clientes, fortalecer a marca e movimentar o mercado. Mais do que volume de vendas, nós pretendemos alcançar quem deseja ter um plano Unimed Fortaleza e oportunizar a entrada dessas novas vidas em nossa carteira”, finaliza Maria Tereza.
Para saber mais acesse: unimedfortaleza.com.br