Escolhido como um dos rostos da campanha de marketing do RioMar em 2020, o influenciador e cantor Valmir Lins comemora mais de um ano da parceria que começou nos bastidores. Hoje, o apresentador comanda o talk show exclusivo das redes sociais do shopping
“Me aproximei da gigante Michele Ribeiro, gerente de Marketing do grupo, e surgiu a ideia de criar esse talk semanal para abordar temas importantes. A ideia foi aprovada pela Diretoria e estou por lá desde então”, comenta.
Os vídeos visam aproximar o empreendimento com o público, pensando nas pessoas como seres únicos, e os temas são definidos de acordo com o calendário, buscando cruzar datas simbólicas.
“Por exemplo: Maio é mês das mães. Propus, dentro desse tema macro, conversarmos com mães gays, uma mulher que não quer ser mãe, uma mãe negra. Sempre unir globalidades com temas que precisam ser tratados mas que normalmente recebem um certo “esquivo” de grandes instituições”, afirma.
Mais de 80 pessoas já participaram do talk show. Valmir fala que a melhor parte do projeto é conhecer muitas histórias e ver a desenvoltura dos entrevistados frente às câmeras.
“Pessoalmente, o mais legal é ver tanta gente que diz não ter habilidade nenhuma frente às câmeras ressignificarem isso, se sentirem pertencentes ao universo da comunicação”, cita.
Com o formato, o shopping vem se tornando inspiração no quesito pluralidade e inclusão. Valmir sabe da importância de sua figura e mostra gratidão pela oportunidade.
“Sei que minha figura é questionadora por si só e me ver estampando um quadro de tanta visibilidade, num espaço tão elitizado, branco e privilegiado, é de extrema honra e alegria. Ter esse espaço é uma dádiva”, se emociona.
E Valmir aproveita para antecipar as novidades dos próximos meses
“Esse mês, por exemplo, já vamos gravar num novo formato (que ainda é surpresa). E já tô vendo uma nova edição, reformulada, pro ano que vem. Vem muita coisa boa por ai!”, finaliza.
Confira Também: