Design

Van der Kamp apresenta rebranding e lançamento de novos produtos inovadores

Por Victor Campos

25/07/2024 15h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

No evento de lançamento, o influenciador Víctor Costa, foi o responsável por apresentar as novidades para os convidados.

A Van der Kamp, anunciou o rebranding e o lançamento de uma nova linha de produtos durante um evento especial no Royal Gourmet Boulevard. Com a presença de convidados especiais, o evento marcou o início de uma nova fase para a empresa.

A criação da nova identidade e do conceito da marca ficou a cargo da agência Wsete Design, onde o Socio e Diretor de Criação Paulo Walraven comentou sobre a concepção da marca.

“A criação da marca da Van der Kamp exigiu de mim que eu compreendesse o que as duas sócias queriam, a Karine e a Kamila queriam algo moderno, mas que não perdesse a tradição da questão dos biscoitos, que já estavam no mercado. A grande sacada que tive foi usar esse hexágono das pontas arredondadas, lembrando uma colmeia e pensei também em criar esse monograma das iniciais, Van der Kamp, o V, o D e o K.” explica.

Karine Rodrigues e Kamila Monteiro, as idealizadoras da Van der Kamp, subiram ao palco para compartilhar a história da marca e suas expectativas para o futuro.

“A Van der Kamp surgiu em 2020 com a aquisição de uma empresa familiar especializada na fabricação de stroopwafel, biscoito holandês que vem ganhando o mercado”, explicou Karine.

“Hoje estamos trazendo várias novidades, incluindo nosso carrinho de Stroopwafel, criado para surpreender com uma experiência única para eventos.”, acrescentou Kamila.

O evento também apresentou Ângela, a nova gerente comercial, que estará à frente das negociações e atendimento personalizado aos clientes.

O influenciador Víctor Costa encerrou a noite com uma grande novidade: o lançamento do carrinho Van der Kamp.

“Esta iniciativa surge em resposta aos inúmeros pedidos de nossos clientes, que desejavam uma forma de levar a qualidade e o sabor dos nossos produtos para eventos corporativos e particulares,” concluiu Karine.