Prestes a completar 55 anos, a marca lança manifesto para anunciar novo posicionamento – “Veja Além da Limpeza”
Veja anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um novo capítulo em sua história de mais de cinco décadas de inovação. Este novo posicionamento celebra a casa como um espaço de liberdade, experiências e memórias, incentivando as famílias a desfrutarem profundamente de seus lares sem preocupações com a limpeza.
Desenvolvida pela agência BETC HAVAS, a campanha é ancorada por um filme manifesto emocionante que narra a jornada de famílias brasileiras redescobrindo o prazer de viver intensamente cada canto da casa.
“A limpeza é fundamental, mas viver plenamente em casa é o que realmente importa. Com Veja, queremos que as pessoas se sintam livres para criar, se divertir, explorar e amar, sabendo que a limpeza não é um obstáculo”, afirma Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
Recentemente, Veja ampliou sua plataforma Power Fusion para limpadores de pisos, simplificando o processo de limpeza ao combinar ingredientes poderosos como bicarbonato, álcool e limão, e detergente, cloro e eucalipto em produtos prontos para usar. Esta inovação representa um avanço significativo na eficácia e na conveniência da limpeza, permitindo que as famílias dediquem mais tempo ao que realmente importa: viver.
Além disso, em uma parceria inédita, Veja se une a Jojo Todynho para lançar uma linha especial de multiuso com tecnologia de fragrâncias superiores, marcantes e cheias de personalidade. Essa colaboração destaca o compromisso de Veja em oferecer produtos que não apenas limpam eficazmente, mas também enriquecem o ambiente doméstico com fragrâncias únicas e envolventes.
A campanha, lançada com destaque no programa Fantástico da TV Globo, destaca o mais novo slogan da marca: “Viva sua Casa. Veja Depois.”, um convite para que as famílias brasileiras desfrutem de seus lares sem restrições. Em cenas que alternam entre a contemplação da sujeira e a liberação para o viver, o filme manifesto reitera que Veja não apenas limpa, mas também liberta, permitindo que cada experiência doméstica seja vivida ao máximo. A produção é da Santeria com direção de cena de Gustavo Leme.
“A nova campanha ‘Veja Além da Limpeza’ marca um momento significativo para a marca, que convida o consumidor a uma profunda reflexão sobre ‘viver a vida na casa’ em sua plenitude. Este posicionamento não apenas propõe uma redefinição da relação com a limpeza, mas também celebra a casa como um espaço de liberdade e vivências. Inclusive considerando a mudança do papel dela no mundo pós-pandemia”, comenta Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.