Expansão

Verdinha lança novo site e reforça presença no digital

Por Redação

18/11/2025 16h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com visual renovado e mais interatividade, emissora amplia conexão com o público e acompanha o ritmo do Ceará

A Verdinha, emissora do Sistema Verdes Mares, está com novo site no ar. A novidade marca mais um passo da rádio na expansão para o ambiente digital, acompanhando o comportamento do público e mantendo sua essência de proximidade e popularidade, construída ao longo de décadas.

Com visual renovado, navegação mais fluida e maior integração com conteúdos ao vivo, o novo site da Verdinha chega para fortalecer o conceito da campanha “No rádio, no digital, na sua rotina”. Agora, os ouvintes podem acompanhar a programação de forma ainda mais prática, de qualquer lugar e a qualquer hora, pelo computador ou pelo celular.

“O público da Verdinha vem evoluindo com a gente. Saímos do rádio tradicional e expandimos para o digital, mas sempre mantendo a essência de falar a língua do povo, de estar perto do que faz parte do dia a dia das pessoas. O novo site nasce para reforçar esse vínculo e tornar a Verdinha ainda mais presente na rotina dos nossos ouvintes”, explica Arenusa Goulart, gerente de marketing e inovação do Sistema Verdes Mares.

Além da transmissão da rádio e da disponibilização de programas e notícias, o site também apresenta novas possibilidades de interação. Uma das novidades é o jogo diário “Que Palavra É?”. A dinâmica amplia o relacionamento com a audiência e abre espaço para novas oportunidades comerciais.

Segundo Arenusa, o movimento é estratégico para fortalecer a participação da Verdinha no universo digital. “Estamos ampliando nossa presença de forma inteligente, criando experiências que aproximam ainda mais o público da nossa marca. Estamos onde as pessoas estão, seja no rádio, no celular, no computador, em casa ou em movimento”, afirma.

A modernização também reforça o posicionamento da emissora como referência em conteúdo popular, esportivo e jornalístico, tanto na capital quanto no interior do Estado.