Tendência

Vi Lingerie lança nova marca Sense by Vi e foca sua estratégia no marketing de influência

Por Redação

29/08/2024 17h46

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Marca foca em versatilidade, conforto e estilo para o dia a dia da mulher moderna

A Vi Lingerie, renomada por sua expertise em moda íntima, há mais de 30 anos anuncia a adição da Sense by Vi ao seu portfólio, com o propósito de vestir mulheres em todos os momentos do seu dia com conforto, segurança e praticidade. A nova marca nasce com a missão de integrar peças versáteis à rotina diária das mulheres, oferecendo produtos que podem ser usados tanto como roupas íntimas quanto para treinos, esportes ao ar livre, indoor, e até na composição de looks outwear.


O lançamento da Sense by Vi é marcado por uma colaboração estratégica com 20 influenciadoras digitais, ampliando significativamente o alcance da marca. Juntas, essas parcerias somam um impacto potencial de 900 mil seguidores, fortalecendo a presença da Vi Lingerie e da Sense by Vi no mercado. Além disso, a marca também se une a marcas cearenses renomadas como Alyne Cosméticos, Faster, Rapid Sleep e Rapid Fuse, promovendo uma sinergia local e destacando a força do empreendedorismo regional.

“Entendendo que a proposta além de impactar a base de clientes já existente e nossos seguidores, temos também o objetivo de impactar a Geração Z através da nova marca, com uma linguagem e comunicação mais fluida e descontraída, e que mostre a essência da marca e dos produtos através da criação de conteúdo das influencers direcionando para o público delas, o que consequentemente traz essa base para nos conhecer e interagir com a marca”, introduz Pedro Júlio, Coordenador de Marketing, Comunicação e E-commerce.

Press Kit com marcas locais

“Para a colaboração trouxemos marcas que tem o foco na saúde e autocuidado, visto que estamos apresentando as peças dessa nova marca e coleção com uma proposta para treinos, praticas esportivas, e saem do contexto da lingerie tradicional. E, por isso montamos um press kit que envolve a energia desse universo fitness com o autocuidado para promover esse lifestyle que em conjunto com as influencers que selecionamos possuem também essa proposta para promover o alcance não só da marca que está sendo lançada, como, também das demais parceiras”, comenta Pedro.

A coleção inaugural da Sense by Vi é composta por peças desenvolvidas com tecidos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados para proporcionar o máximo de conforto e durabilidade, acompanhando a mulher em suas atividades diárias com sofisticação e funcionalidade. As peças com corte a fio foram pensadas para se adequarem às necessidades das mulheres modernas, que buscam praticidades com mais conforto e versatilidade.

“Nosso objetivo com a Sense by Vi é entregar muito mais do que peças de roupa íntima; queremos proporcionar uma experiência de uso única, que valorize o bem-estar e a confiança da mulher em todas as ocasiões do seu dia e abrace um novo público e uma nova geração que busca o consumo consciente e versátil”, finaliza Pedro.

Com a Sense by Vi, a Vi Lingerie reforça seu compromisso de atender às necessidades da mulher contemporânea, oferecendo produtos que se ajustam perfeitamente aos mais diversos estilos de corpos, vestindo do Slim ao Plus Size, e solidificando sua posição como referência no segmento de moda íntima.


Sobre a Vi Lingerie

Vi Lingerie está há mais de 30 anos no mercado, presente em todo o território brasileiro com mais de 2000 mil pontos de venda e revendedoras, e-commerce e marketplaces; e também fora das fronteiras do país. É uma marca dedicada a criar peças que aliam qualidade, conforto e design para mulheres de todas as idade e tamanhos, principalmente no PLUS SIZE. Com anos de experiência no mercado de moda íntima, a marca se destaca por suas inovações e pelo compromisso com a satisfação e o bem-estar de suas clientes.