Mercado

VI Lingerie marca presença na Fevest Trend em Nova Friburgo

Por Redação

25/06/2024 16h48

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O evento busca promover aproximação com os clientes e criar parcerias estratégicas de negócios

A VI Lingerie, marca de moda íntima, marca presença na Fevest Trend, em Nova Friburgo (RJ), para apresentar o lançamento da nova coleção. O evento, palco importante para solidificar o nome da organização no mercado, busca promover aproximação com os clientes e criar parcerias estratégicas de negócios. 

A iniciativa da empresa, que tem se destacado no cenário nacional, representa a expansão da VI Lingerie em novas regiões e canais de vendas. Para Felipe Moura, Diretor Comercial e Marketing, a presença da marca nas principais feiras nacionais têm permitido que o time invista, cada vez mais, em qualidade e inovação. 

“Nosso objetivo é levar a VI Lingerie a um público ainda mais amplo, oferecendo produtos que celebram a feminilidade e o bem-estar. Nós mantemos um rigoroso controle de qualidade e os produtos são desenvolvidos com materiais de alta qualidade e designs que combinam conforto e vestibilidade, atendendo às expectativas das nossas clientes”, relata.

Segundo o profissional, ao longo dos últimos 30 anos, a VI Lingerie tem se tornado sinônimo de referência, ao abranger corpos do tamanho slim ao plus size.

“Construímos um compromisso com a excelência nos produtos, até porque, olhando para o futuro, a VI Lingerie está determinada a continuar sua trajetória de sucesso. Com uma base sólida construída ao longo de três décadas, nossa missão é continuar sendo referência no mercado de lingerie, proporcionando produtos que inspirem confiança e empoderamento às mulheres”, completa.

Com a presença da marca em eventos do setor, é possível acompanhar as últimas tendências do mercado da moda. 

“Esses eventos são fundamentais para que nós consigamos acompanhar o mercado. Implementamos uma estratégia robusta que envolve desde essas participações em feiras e eventos, até inovação, qualidade e expansão do mercado”, finaliza.