Mercado

Via realiza campanha ‘ADS Premiado’ e distribui bônus de R$ 1 milhão para lojistas investirem em propaganda no marketplace

Por Redação

05/10/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Bonificação contemplará 2 mil lojistas com R$ 500 de saldo no Via ADS, plataforma de anúncios de seu marketplace 

 

A Via vai bonificar até 2 mil lojistas com R$ 500 de saldo, num total de R$ 1 milhão em bônus, no Via ADS, plataforma de campanhas de seu marketplace. A ação faz parte da campanha ‘ADS Premiado”, realizada entre os dias 07/10 e 07/11 deste ano, para estimular os lojistas a destacarem seus produtos e acelerarem vendas nos sites das três marcas da empresa: Casas Bahia, Ponto e Extra.com.

 

Para concorrer, é preciso acessar o Portal do Lojista e clicar no banner da campanha para ser direcionado ao Via ADS. Só podem participar os lojistas que acessarem o Via Ads durante o período de campanha e que nunca tenham criado um anúncio na plataforma. Confira aqui as regras da promoção.

 

O objetivo da campanha é estimular lojistas a acessarem e conhecerem as facilidades da plataforma para investirem na propaganda de seus produtos. Ao iniciar uma campanha na plataforma, é possível patrocinar produtos na home do site, home de departamento, página de produto e também na busca.

 

 “Este é o ano do marketplace na Via. Chegamos a 100 mil lojistas e cuidar da experiência desses parceiros em autosserviço em nossa plataforma é uma prioridade para nossos times. Com o Via Ads podemos ajudar desde o pequeno empreendedor até o grande varejista a colocarem seus produtos em evidência para acelerar as vendas”, destaca Fernanda Winck, diretora de Operações do Marketplace da Via.

 

A ferramenta é simples e intuitiva e auxilia o empreendedor na criação da campanha, bem como fornece informações e dicas para acompanhar o progresso da ação de marketing. E quem aderir à campanha, em mais uma iniciativa inédita da Via, também ganhará um treinamento gratuito para impulsionar ainda mais os resultados.

 

Em setembro, a Via bateu a marca de 100 mil lojistas e de 33 milhões de produtos em seu marketplace. Esse incremento coloca a companhia em posição de disputar a liderança entre os marketplaces no Brasil.

 

Até o final do ano, a Via deve lançar novos serviços voltados ao marketplace como oferta agnóstica de crédito para os empreendedores e seus clientes, e soluções financeiras.

 

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, o banQi, a fábrica de móveis Bartira, a Asap Log, a I9XP e a Celer, bem como a associação com a Distrito. Com mais de 40 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas e aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.