O novo mascote foi desenvolvido em conjunto com a agência mineira parceira do grupo a Squad Reality de BH
Buscando melhor o relacionamento com os clientes a Victa Engenharia em parceria com a Squad Realty lança seu novo mascote o cachorrinho caramelho Chico.
O novo mascote foi criado em homenagem à rica cultura cearense, inspirado no cordel e no sertão nordestino o novo mascote visa aprofundar uma conexão com o público e a terra natal. O nome Chico é derivado de Francisco, nome muito comum na região Nordeste e no Ceará, além disso, o mascote busca evocar um sentimento de proximidade e afeto com o público, o que reflete a maneira hospitaleira e acolhedora que o povo cearense possui.
“O nosso mascote foi criado a partir da necessidade de se aproximar mais do público econômico, gerar uma conexão maior de quem compra Victa com a própria marca, em ações da marca, feirões de imóveis” explica Melina Abu, Gerente de Marketing da Victa.
O novo mascote a partir de agora estará presente em ações internas e externas da marca e terá presença garantida nas redes sociais da empresa, visando sempre criar um vínculo com as famílias que desejam obter um dos empreendimentos da Victa, facilitando a conexão com esse público e repassar os valores da marca de forma leve e descontraída.
“Esperamos gerar reconhecimento e memória da marca no Ceará e no Nordeste, trazer mais engajamento em ações internas e externas da marca e também nas redes sociais. Projetamos, dessa forma, alcançar mais famílias com essa interação por meio do mascote. Também queremos comunicar os valores da Victa de forma mais leve e divertida, além de conseguir utilizar uma ferramenta de marketing versátil, que pode ser utilizadas tanto em campanhas online quanto eventos corporativos” conclui.